Caidinho por você!

Saiba como conquistar o gato de cada signo!


Para deixar o ARIANO doidinho, o segredo é não entregar o jogo logo de cara. Ele se sente atraído por garotas animadas, com um papo leve e que saibam desafiá-lo na paquera. Portanto, dê umas olhadinhas, esteja segura e desperte o interesse dele. Aí, deixe que o gato tome a iniciativa, pois ele faz isso muito bem!
Evite: ficar muito em cima do cara não é legal. Como curte um desafio, ele tem que sentir motivação para seguir em frente.


Em primeiro lugar, ganhe a confiança do TAURINO. Depois, dê bastante atenção e carinho a ele. Isso porque este cara não costuma se envolver à toa, curte relacionamentos sérios e é muito romântico. Valoriza a sinceridade e o sentimento da mulher. Outra dica para chamar a atenção do gato é ser sensual, mas sem parecer vulgar.
Evite: você só vai perder pontos se provocar o ciúme deste gato. Ele precisa se sentir seguro para se entregar à paixão.


Que tal um bom papo e um passeio bem diferente? Esta é a receita ideal para ganhar o coração do GEMINIANO. Ele é supercomunicativo e adora jogar conversa fora. Mas nada de assuntos chatos e pesados, viu?! Muito pelo contrário, o gato é bem agitado e não curte viver na rotina.
Evite: controlar ou tentar segurar o geminiano é o maior erro. Como valoriza a liberdade, ele precisa de alguém sem encanações e que acompanhe seu ritmo.


Se quiser conquistar, pra valer, o amor do CANCERIANO, não economize nas demonstrações de carinho. Ele é muito sensível e só se envolve com uma garota quando sente que vale a pena. Seja sincera, fiel e delicada em suas atitudes. Faça o cara perceber que o seu sentimento é verdadeiro.
Evite: não vá com muita sede ao pote e nada de brincar com os sentimentos do rapaz viu?! Ele é um pouco inseguro e tem muito medo de se decepcionar.


Impressione o LEONINO! Mostre que você presta atenção nele, que é uma garota segura e atenciosa. Mesmo que não admita, este gato é sentimental: adora receber carinho e precisa de uma garota compreensiva ao lado. Tenha paciência para lidar com o jeitinho mandão do leonino e não economize nos elogios.
Evite: se tentar chamar mais atenção do que ele, não vai dar muito certo. Além disso, se não for compreensiva, fica ainda mais difícil.


Ter paciência é essencial para ganhar o coração do VIRGINIANO. o lance rola mais devagarzinho, quando o cara tem certeza do sentimento da mulher. Outro fator importantíssimo é ser fiel e passar a ele total segurança no relacionamento. Aproxime-se com uma conversa leve, conquiste a simpatia do gato e, depois, deixe rolar.
Evite: Não cobre atenção e provas de amor o tempo todo. Entenda que ele expressa o que sente em pequenas atitudes.


O ingrediente fundamental para se dar bem na paquera com o LIBRIANO é o romantismo. Não tenha medo de falar o que sente, pois ele ama ser paparicado. Seja alegre, meiga e elegante. E não esqueça de tratar bem os amigos do cara, afinal, ele é muito sociável e gosta de mulheres companheiras.
Evite: não tente mudar o jeito deste gato. Se não oferecer a ele todo o amor que sente e não der muito valor ao que ele gosta, o rapaz pode se decepcionar.

Como o ESCORPIANO valoriza muito a atração física, esteja sempre linda! Capriche no visual e seja sensual para atraí-lo. Mas, para o envolvimento ser completo, ganhe a confiança do rapaz. Ele sente ciúme fácil e, por isso, necessita de alguém leal e sincera.
Evite: se não tiver bastante paciência para lidar com as desconfianças do gato, o lance fica bem difícil. Não seja intolerante com ele. além disso, nada de deixar o sexo em segundo plano, ok?!


É essencial que você entenda os valores do SAGITARIANO: ele ama a liberdade, o agito e uma aventura. Por isso, esteja alegre e sempre disposta a acompanhá-lo. Cara feia não está com nada! Viva animada e valorize os momentos juntos. Aí, deixe que as coisas rolem espontaneamente e tente acompanhar o pique dele.
Evite: jamais tente controlar este gato. Ele não suporta gente pegando no pé e fazendo interrogatórios, ok?! E também fuja da rotina, senão ele desanima.


Para o CAPRICORNIANO se apaixonar por você, é preciso que tenham ideais parecidos: seja determinada, responsável e pense no futuro. A timidez atrapalha bastante quando o assunto é coração, por isso, ele necessita de uma mulher decidida e que saiba valorizar a união e a segurança no relacionamento.
Evite: caso não entenda os valores tradicionais do gato, desista da conquista. Respeite a importância que ele dá ao amor, mas não seja submissa nunca.


Antes de qualquer coisa, seja criativa na hora de paquerar o AQUARIANO. Que tal surpreendê-lo com uma cantada bem original? Ele vai adorar! Como é um cara independente e extrovertido, gosta de mulheres mais liberais, que saibam respeitar o espaço dele. Valorize a privacidade e a alegria no romance!
Evite: garotas muito possessivas não tem chance com este gato. Se ficar cobrando atenção e explicações o tempo todo, o rapaz vai se afastar facilmente.


O que o PISCIANO mais deseja é encontrar um grande amor e receber desta pessoa muita dedicação. Por isso, para conquistá-lo, abuse dos carinhos e mostre-se sempre apaixonada. Ele é carente e tem vontade de passar o dia todo ao lado da amada.
Evite: se você não é muito romântica e não gosta de declarar seus sentimentos, a situação fica complicada. Mas, de maneira alguma, tente iludir o cara, pois ele pode se decepcionar totalmente.


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs.80 e 81

Leia Mais...

Mexa-se em casa!

Que tal perder uns quilinhos com as tarefas do dia-a-dia?


Pernas e bumbum
* Se você deseja deixar essa região do corpo bem durinha, uma ótima opção é subir e descer escadas, pois fortalece os músculos. Se tiver pique, pode subir de dois em dois degraus para dar um gás na atividade.
* Caso não tenha escada em casa, faça step em um degrau qualquer. Intercalando os movimentos de cada perna, o efeito é ótimo!
* Outra dica é recolher a bagunça espalhada pelo chão. Agache e levante, pegando uma coisa de cada vez. Mas, sempre com a coluna reta, viu!

Braços, costas e peito
* Lavar e passar roupa é um excelente exercício! Enxágue, torça e deixe a peça lisinha. Assim, você força toda a musculatura superior!
* Sabia que aqueles paninhos de limpeza são ótimos aliados? Esfregue os azulejos, limpe os móveis, as janelas e as paredes. Faça movimentos variados: em círculos, de baixo para cima e vice-versa. Só cuidado para não exagerar na dose, ok?!

Cinturinha e sem barriga
* Nada melhor do que o exercício abdominal para ficar com o abdome dos seus sonhos. por isso, quando sobrar um tempinho, na frente da TV ou ouvindo música, coloque um tapete no chão e faça o exercício. porém, é muito importante ficar atenta às costas e ao pescoço, para não forçá-los e machucá-los!
* Uma opção para aquelas que vivem na correria é manter a barriga contraída enquanto realizam os afazeres. Com o tempo, os músculos ficam bem mais definidos!

Fique Ligada!
É fundamental que, ao realizar qualquer atividade física, você tome alguns cuidados básicos:
* Manter a postura correta
* Não ultrapassar os seus limites
* Sentir-se confortável ao fazer exercícios
* Não permitir que nenhuma parte do seu corpo fique dolorida.

ADEUS, CALORIAS!!!
Em uma hora de movimento, você perde em média:

* 168 calorias ao varrer o chão.
* 126 calorias ao passar a roupa.
* 516 calorias ao cortar a grama.
* 282 calorias ao lavar a roupa no tanque.
* 210 calorias ao cozinhar.

Mas, lembre-se de que uma alimentação saudável é essencial para ficar em forma. Por isso, escolha um cardápio leve e siga uma rotina! Enquanto prepara a comida, você mexe o corpo. Que tal?!

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg. 73

Leia Mais...

Será que dá certo?

Confira o signo do seu novo amor e veja como ele é nos assuntos do coração!

Ariano:
Sedutor, seguro de si, envolvente, bem-humorado e individualista.

Taurino:
Charmoso, dedicado, carinhoso, fiel e ciumento.

Geminiano:
Alegre, criativo, inteligente, simpático e impaciente.

Canceriano:
Ultraromântico, sensível, protetor, reservado e inseguro.

Leonino:
Agradável, vaidoso, apaixonado, carismático e autoritário.

Virginiano:
Gentil, sincero, detalhista, responsável e inexpressivo.

Libriano:
Sociável, sensual, amoroso, simpático e indeciso.

Escorpiano:
Misterioso, envolvente, brilhante, ardente e teimoso.

Sagitariano:
Livre, intenso, aventureiro, espontâneo e inconstante.

Capricorniano:
Tradicionalista, romântico, trabalhador, confiável e introvertido.

Aquariano:
Sincero, animado, original, independente e nervoso.

Pisciano:
Sentimental, sonhador, gentil, compreensivo e dependente.

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg.72

Leia Mais...

Curta ao máximo a 1ª vez com um...

NOVO AM♥R!

Você já viveu uma história de amor, colocou um ponto final no relacionamento antigo e, agora, está apaixonada de novo! Mas, como agir nesse caso? Afinal, tudo é novidade: desde o primeiro encontro até a hora de visitar a família do gato. Então, confira algumas dicas para se sair superbem em todas as situações!

O primeiro encontro.
Dá aquele friozinho na barriga, o coração fica acelerado e você mal sabe o que falar para o gato. Parece até que nunca saiu com alguém antes, não é verdade?! Isso é muito normal, afinal, é uma fase que se inicia e você precisa de um tempo para se acostumar. O segredo é relaxar e curtir o novo romance. O começo de um relacionamento é uma das experiências mais gostosas, por isso, não deixe a timidez ou a vergonha dominarem a situação. Acredite em você, valorize seus pontos fortes, esteja à vontade e, acima de tudo, seja natural. Desse jeito, fica difícil de o cara não se apaixonar, concorda?!
* Dica! Cuide do visual e arrase com uma superprodução: arrume o cabelo, escolha uma roupa bem linda, passe um perfume suave e faça uma maquiagem caprichada. Só cuidado para não exagerar, ok?! E não fuja do seu estilo para surpreender ninguém.

O beijo.
O encontro vai muito bem, a conversa está animada, o lugar é divertido e vocês se curtiram bastante... Então, o que falta para encerrar a noite? O beijo! Não dá para negar que ele é fundamental para que as coisas comecem com o pé direito, não é mesmo?!
A ordem agora é fazer esse momento ser inesquecível. Fique tranquila, seja carinhosa e atenciosa com o cara e coloque em prática tudo aquilo que já sabe. Beijar é sempre bom! Não precisa forçar nada, nem ficar preocupada se o gato está curtindo ou não sair com você. Se ele está ali, é porque quer, não é verdade?! Então, deixe o clima rolar naturalmente que a hora certa chegará. E, sem nem perceber, estará aos beijos com ele.
* Dica! Siga o ritmo do rapaz no começo e, aos poucos, inove. Não revele seus segredos de conquista logo de cara. Deixe-o com aquele "gostinho de quero mais" e surpreenda-o com o tempo! Conforme a intimidade cresce entre vocês, a sintonia também aumenta.

As declarações de amor.
Se o lance está dando certo, nada mais natural do que demonstrar os sentimentos, não acha?! As mensagens carinhosas no celular, as ligações apaixonadas, os presentes especiais e por aí vai... Não precisa sentir-se intimidada com nada disso, afinal, são atitudes lindas! Tudo bem que é um pouco estranho acostumar-se com outro alguém parecido com seu ex. Ou então, pelo contrário: ficar surpresa com tantas ações diferentes. Com o tempo, você acaba percebendo que cada um tem seu jeito próprio e as declarações de amor são únicas. por isso, o sentimento também é todo especial!
* Dica! Que tal fazer este gato feliz?! Retribua o amor e trate-o com carinho. Comece a se interessar mais por ele, a saber do que gosta, que estilo de música curte, qual o prato predileto, para onde prefere sair, enfim, demonstre interesse e agrade-o. Todo homem adora receber atenção! E, se esse cara maravilhoso merece, por que não ter um pouco de atitude?!

O compromisso
E agora?! Assumir ou não algo mais sério? Isso vai depender de como andam o envolvimento e o sentimento entre vocês. se acreditar que pode ser feliz com ele e estiver pronta, ótimo! Abra seu coração e se permita amar novamente. Agora, se achar que ainda é cedo, não atropele as coisas. Não existe data certa para assumir um compromisso, muito menos tempo exato para amar.
* Dica! Procure saber ao certo as reais intenções do cara e o que ele sente por você. É melhor conhecer bem a pessoa antes de criar qualquer expectativa ou fazer algum plano, né?! Mas, se o gato já provou que é um ótimo partido, então, pense com carinho!

A hora H
Agora que vocês já estão mais íntimos um do outro, como encarar uma nova "primeira transa"? A ansiedade é grande e a curiosidade também, ainda mais se rolar uma química legal. O princípio é quase o mesmo do primeiro beijo: relaxe e curta o momento! Isso desde que as coisas aconteçam na hora certa, de modo muito especial e com segurança. por isso, vale lembrar: camisinha sempre!
* Dica! O que acha de preparar a noite com muito estilo? Afinal, é um dos acontecimentos mais importantes deste novo romance. por isso, coloque uma roupa mais sensual, vá a um restaurante aconchegante com ele e, para finalizar, dê uma esticadinha ao motel ou à casa de um de vocês mesmo. Prepare um ambiente romântico, com música, velas aromáticas e vinho, solte a imaginação e aproveite! Com certeza, mais noites maravihosas virão!

O momento de conhecer a família e os amigos
Essa situação é um pouco complicada, né?! E não dá para negar que o pensamento vai a mil: "será que vão gostar de mim?", "como me comportar?", "o que fazer e dizer para não estragar tudo?", enfim, questionamentos não faltam. Mas, não adianta nada se programar, sendo que na hora, acontece tudo diferente. O nervosismo e a timidez são supernormais, mas com pouco tempo, isso passa. E, outra coisa: tente, ao máximo, não fazer julgamentos antes de conhecê-los ao certo. Se não "foi com a cara" da sogra, do cunhado ou do amigo, dê uma segunda chance a pessoa. Afinal, é muito melhor se dar bem com todos do que criar inimizades, não acha?!
* Dica! Simpatia e bom-humor fazem toda a diferença neste momento. Se chegar com um sorriso no rosto e mostrar-se uma mulher de bem com a vida, fica muito mais fácil de conquistar a família, e os amigos do gato. Mas, lembre-se sempre de ser você mesma! Fingir ser outra pessoa ou mentir alguma característica não está com nada! Se tiverem que gostar de você, que seja tudo sincero e verdadeiro!

Erro fatal!
Compará-lo com o ex é ponto negativo para você! Se ficar lembrando do que faziam juntos e de como era o relacionamento com o antigo amor, vai afastar o novo gato rapidamente. Não é o que deseja, certo?! portanto, evite ao máximo tocar neste assunto. É difícil não fazer comparações, mas não custa se esforçar um pouquinho, né?! Se é para recomeçar, que seja tudo novo!

SE LIGA!
Para viver uma nova paixão de verdade, é preciso, antes de qualquer coisa, mudar as próprias atitudes e as expectativas com relação ao gato. Não adianta nada iniciar um romance se o coração não está preparado para isso ou se você ainda está ligada ao ex. Dê tempo ao tempo e permita que os sentimentos se renovem também. Aí, depois, é apostar na felicidade!


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 70, 71 e 72.

Leia Mais...

Sua casa em alto-astral!

Receba melhores vibrações em seu lar.

Jardim das sete ervas

Se você deseja afastar as vibrações negativas e manter a harmonia dentro do seu lar, uma ótima opção é o cultivo de plantas. Além de embelezar o ambiente, a sabedoria popular mostra que algumas ervas têm o poder de eliminar energias carregadas e atrai bons fluidos para o local e para todos que ali vivem.
O melhor é colocá-las logo na entrada da sua casa, do lado de fora ou de dentro. Dessa forma a energização já por começa por ali e nenhuma vibração negativa poderá entrar em seu lar.
Primeiro, escolha uma erva de sua preferência. Abaixo, segue uma lista com as mais usadas e suas respectivas funções.
É só consultar!
depois, você pode optar por plantá-la em um vaso ou fazer um jardim, caso haja espaço em sua casa.
A partir de então, é muito importante que você acompanhe o visual da planta. Se ela estiver com as folhas amareladas ou murchas, mesmo com todos os cuidados, indica que as energias negativas já foram absorvidas por ela. Então, não tem outro jeito. Ela precisa ser substituída por uma nova muda!

Cultive já!

É fundamental tratar da planta com cuidados diários. Ela precisa de luz solar, principalmente pela manhã, e de ser regada. Mas, a quantidade de água varia de uma para outra. portanto, informe-se assim que comprá-la!

1 - Alecrim

Atrai alegria e boas energias, levantando o astral e o ânimo dos que vivem no local. Ata contra a depressão e alivia cansaço emocional.

2 - Arruda.

É ideal para espantar fluidos negativos. Uma boa alternativa é carregar um raminho na bolsa para se proteger contra a inveja e o mau-olhado.

3 - Comigo-ninguém-pode

Sua função é trazer paz e tranquilidade para o ambiente e afastar a inveja. Dizem que é muito eficiente para desfazer feitiços.

4 - Espada-se-São-Jorge

É sinônimo de proteção e força. Garante mais coragem às pessoas, corta energias pesadas e manda a inveja e o mau-olhado para longe.

5 - Guiné.

por ser uma planta que atrai muita positividade, onde quer que esteja, proporciona bem-estar para as pessoas e atrai sorte para o ambiente.

6 - Manjericão

deixa o ambiente mais calmo e proporciona harmonia aos que estão por perto. Afasta os maus pensamentos e, quando usado como tempero, é um ótimo estimulante sexual.

7 - Pimenta.

Impulsiona a atitude nas pessoas, fazendo-as agirem quando é preciso. Além disso, é um alimento afrodisíaco excelente.

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg. 69

Leia Mais...

Arrase na hora H!

22 Dicas para espantar a rotina e apimentar a relação!

Explore os sentidos!

1 - Acaricie o gato pelo corpo todo: faça uma massagem caprichada e, se achar interessante, passe um daqueles óleos que esquenta a pele. O efeito é sensacional!

2 - Conduza as mãos dele pelo seu corpo e mostre em que partes você mais gosta de receber carinho.

3 - Faça uma seleção de músicas bem sensuais para deixar rolar na hora do sexo. Assim, o clima fica mais envolvente!

4 - Ouça o que ele tem a dizer: palavras provocantes são muito bem-vindas.

5 - Do mesmo modo, fale no ouvido dele umas frases excitantes. Não tenha vergonha de soltar a imaginação!

6 - Que tal acender um incenso de aroma afrodisíaco no quarto? Jasmin, patchouli ou almíscar são ótimas opções!

7 - Esteja perfumada, mas sem exagero. Na hora de se arrumar, passe um perfume ou um hidratante suave.

8 - Antes do sexo, prepare um jantarzinho especial para vocês. Alimentos como cravo, amendoim e morango, acompanhados de um bom vinho, são perfeitos para aumentar o prazer!

9 - Já que o assunto é alimentação, para incrementar a brincadeira, use leite condensado ou chantilly, espalhe pelo corpo do gato e explore o paladar.

10 - Se preferir, passe gelo na pele do seu par e proporcione um prazer inconfundível. Os arrepios são garantidos!

11 - Beije muito! Não só a boca, mas todas as partes do corpo dele. Esse carinho nunca é demais!

12 - Lembre-se de pedir ao gato para fazer tudo isso com você também. Afinal, quem não gosta de receber carinho e ser surpreendido na cama? O sexo deve ser uma troca deliciosa, então, aproveite!

13 - Brinque com ele! Tampe os olhos do gato com uma venda e faça o que vier à sua cabeça! Pode preparar uma surpresinha enquanto ele não vê nada e deixá-lo na expectativa para saber o que é.

14 - Um streaptease vai sempre muito bem! Capriche na lingerie, coloque uma roupa bem sensual e tire as peças uma de cada vez! Rendas, decotes, transparências e peças pequenas são de tirar o fôlego.

15 - uma opção mais ousada é chupar bala de menta antes de partir para o sexo oral. A sensação refrescante vai provocar em seu par um efeito maravilhoso!

Inove sempre!

16 - Acessórios eróticos são tudo de bom! Existem os dadinhos com posições e locais de casa para transar, plumas, algemas, camisinhas de sabor, calcinhas comestíveis e por aí vai. Deixe a criatividade rolar solta!

17 - Abuse das fantasias sexuais! Nessa hora, vale tudo! Até mesmo fingir que são outras pessoas, vestirem-se de modo atraente, imaginarem situações excitantes...

18 - Transar em lugares diferentes ajuda a sair da rotina. pode ser no quintal de casa, na mesa da cozinha, no sofá, enfim, onde pintar vontade. Só cuidado para não se empolgar demais e ir a algum local arriscado ou proibido, ok?!

19 - O banho é outra oportunidade deliciosa para ficar junto do cara. Para ficar tudo de bom, escolham sabonetes ou sais bem cheirosos, relaxem e curtam o momento.

20 - Varie as posições sexuais! Use a imaginação e teste todas as maneiras possíveis de se fazer amor. Assim, ainda se descobrem quais são as que dão mais prazer!

Intuição.

21 - Use o seu sexto sentido para conquistar ainda mais o amado na hora H. Não deixe passar nenhum detalhe: repare no que ele gosta de ouvir, onde prefere ser tocado, o que adora usar ou não e como se sente bem no sexo. Quanto maior a cumplicidade entre os dois, maior o prazer! Então, confie nos seus instintos e não tenha medo de ousar. Faça aquilo que acha interessante e dê a ele a liberdade para agir do mesmo jeito. Assim, vocês só têm a ganhar na relação!

22 - O que não é bem vindo

* Pefumes fortes
* Peças íntimas velhas
* Comidas muito temperadas
* Descuidos com a beleza, como cabelo, pele, roupas, etc.
* Excesso de intimidade: cuidados higiênicos, por exemplo, não são legais de serem feitos na frente do gato.

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs.64 e 65

Leia Mais...

Para ser parceiro.O

É necessário colocar o meu banner na sua página.
Feito isso, basta me mandar um e-mail ( josynha_92@hotmail.com) informando o mesmo.
Assim que o receber, lhe enviarei um e-mail de resposta confirmando a solicitação e claro, colocando seu banner aqui.

Simples não? o.O

Leia Mais...

Como você é?

Escolha o sapato que faz mais o seu estilo e descubra!

1

2

3

4

5

6

7



























-- -- -- -- Resultado -- -- -- --


1 - Sonhadora.

Sapatinho de boneca e de princesa é a sua cara, pois, por você, viveria em um verdadeiro conto de fadas. É uma mulher que não tem medo de sonhar, tem uma intuição aguçada e age com o coração. Por isso, não se chateia tanto quando algo não sai como gostaria, pois, sabe que fez o certo, com base nos sentimentos. No amor, quer viver um romance cheio de surpresas e, claro, recheado de paixão e carinho.
2 - Descolada

Seu estilo não nega: você é uma pessoa que não perde muito tempo cuidando do visual, mas que se importa bem mais com o conforto. Não que não seja vaidosa, mas apenas gosta de se sentir bem em qualquer situação. É o tipo que faz amigos com facilidade, que adora bater papo e que está sempre pronta para o que der e vier. Nos assuntos do coração, você é desencanada, tranquila e companheira do gato.
3 - Reservada.

É discreta, detesta "barracos", discussões polêmicas e sempre tenta acalmar as pessoas quando o clima esquenta. Já deu pra perceber que é uma pessoa que evita a todo custo chamar a atenção ou situações alarmantes, não é mesmo? Na hora da conquista, prefere não se insinuar para o gato e esperar que ele se aproxime. Além disso, o cara precisa ir com calma, senão você pula fora rapidinho.
4 - Provocante

Seu potencial para chamar a atenção dos homens é enorme, por isso, nunca passa despercebida. É uma pessoa que conquista os objetivos com facilidade e agilidade. Por causa de seu jeito sensual, pode atrair a inimizade de muitas mulheres, mas, quando se aproxima, sabe virar o jogo como ninguém. Afinal de contas, elas passam a admirar a sua personalidade sincera e magnética. A rotina passa longe da sua vida e você não dispensa suas estratégias sedutoras para espantá-la!

5 - Romântica

Você é uma mulher que valoriza a vida amorosa e que é bastante sensível e carinhosa. Gentileza é algo que não falta em você, pois adora agradar as pessoas de quem gosta. É feminina e não abre mão de revelar essa característica da cabeça aos pés. No amor, sabe conquistar quem deseja com seu jeito meigo e delicado, deixando os gatos com uma vontade louca de mimar e cuidar de você sempre!
6 - Aventureira

Balada, diversão e surpresas é com você mesma. Não perde tempo quando o assunto é aventura e todos os seus amigos podem contar com a sua animação e alto-astral. Adora novidades, fazer amigos e bater papo. por isso, prefere sapatos modernos, bonitos e confortáveis, que a deixam preparada para qualquer agito que possa aparecer. Na paquera, conquista os homens com seu carisma e sua grande energia!
7 - Autêntica

Você é simplesmente você! É ousada e o simples fato de pensar em seguir padrões já a irrita. Só compra algo quando realmente está interessada e não usa nada só porque está na moda. Além disso, não tem medo de encarar cores diferentes, modelos inovadores... Tudo depende do seu humor! No amor, gosta de viver romances verdadeiros e livres de cobranças. Ciúme, então, nem pensar!

-- -- -- -- -- -- -- --

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 45 e 46.

Leia Mais...

Confira como age no Jogo da Sedução.

1 - O lugar ideal para paquerar é...

a) ...qualquer um. Tendo homens bonitos, todo local é válido.
b) ...depende do destino. Tem que haver um clima especial no momento.
c) ...uma festa ou um barzinho. Aí, as pessoas estão mais disponíveis.

2 - Que tipo de homem chama mais a sua atenção em uma balada?

a) Simpático e discreto.
b) Estiloso e charmoso.
c) Alto e forte.

3 - Um cara maravilhoso começa a trabalhar junto com você. E aí?

a) Já chega puxando papo e o convida para sair depois do expediente.
b) Joga charme: Sorri, paquera com o olhar e passa a mão pelo cabelo.
c) Fica na sua, mais reservada. Se ele se aproximar, ótimo!

4 - Na conquista, como você é?

a) Uma mulher sensual, que atrai todos os olhares masculinos.
b) Discreta até demais. Os homens nem percebem suas intenções.
c) Aquela que atira para todos os lados e não sai da festa sem beijar um cara.

5 - Se está conversando com um supergato, como é a sua postura?

a) Mexe no cabelo e se mostra muito interessada pelo que o gato diz.
b) Curva o corpo na direção dele e, às vezes, toca o rapaz com as mãos.
c) Olha para baixo e fica inquieta, sem saber o que fazer.

6 - Na época da escola, como era o seu paquera:

a) O mais estudioso.
b) O gato mais cobiçado por todas.
c) Aquele garoto que só aprontava.

7 - Em uma superprodução, o que não pode faltar no seu visual?

a) Decote caprichado e minissaia.
b) Perfume e acessórios marcantes.
c) Roupa e maquiagem delicadas.

8 - Você conhece um cara maravilhoso na balada e trocam telefone. No dia seguinte, qual a sua atitude?

a) Manda uma mensagem dizendo que curtiu muito a noite anterior.
b) Fica com o celular na mão o tempo todo esperando o gato ligar.
c) Liga para ele e deixa claro que gostaria de encontrá-lo novamente.

9 - Seu primo tem um amigo lindo que está a fim de você. Então...

a) ...sente-se feliz, mas não tem coragem de tomar a iniciativa.
b) ...faz o possível para encontrá-lo e fica provocando-o de longe.
c) ...não perde tempo e convida o rapaz para um passeio a dois.

10 - Você fica com um cara há um bom tempo e, agora, combinam um jantar na sua casa. O que faz?

a) Dá um jeito de ficar sozinha com ele a noite toda e prepara uma comidinha afrodisíaca.
b) Faz um jantar a luz de velas, coloca uma música sensual e escolhe seu melhor vestido para usar essa noite.
c) Fica tão ansiosa, que mal consegue arrumar as coisas. pede a ajuda de uma amiga para os preparativos.

11 - O que acha que os homens pensam sobre você?

a) "Ela conquista todos com um só olhar!"
b) "Ela é uma mulher discreta!"
c) "Ela sabe chamar a atenção!"

12 - Em uma balada, você encontra aquele cara maravilhoso com quem sempre ficava. Qual a sua reação?

a) Abre um sorriso e o cumprimenta com um beijinho perto da boca.
b) Faz a maior festa ao vê-lo e corre para dar um superabraço.
c) Fica com vergonha, dá um oi de longe e espera ele vir até você.

Some os pontos e confira as suas respostas!



-- -- -- -- Resultado -- -- - --

Até 19 pontos
Rápida no Gatilho!: Se está interessada em um cara, não teme em chegar junto e demonstra suas reais intenções. É uma mulher confiante e prefere arriscar, em vez de ficar sentada esperando a vida acontecer. Ter iniciativa é superlegal, mas cuidado para não parecer atirada demais e assustar os homens, ok?! Tente equilibrar um pouco os seus instintos antes de partir para o ataque!

De 21 a 28 pontos
Sensualidade à Flor da Pele!: Você é o estilo de mulher que sabe chamar a atenção e consegue deixar os homens de queixo caído. Abusa do próprio charme e valoriza a beleza. isso é fundamental na hora da conquista! Competir por um gato com você é muito difícil, afinal, sabe bem como conquistá-lo. Só preste atenção para não errar o alvo e confundir os sentimentos dos outros, tudo bem?!

De 29 a 36 pontos.
Timidez total!: Discreta e bastante reservada, você não tem o costume de demonstrar os sentimentos tão facilmente. Muitas vezes, essa timidez parece ser um charme, só que, assim, mantém os homens muito distantes. É lógico que ninguém precisa mudar o jeito de ser, mas que tal se soltar um pouco mais?! tente arriscar de vez em quando, mande a vergonha embora e corra atrás de quem lhe interessa!

-- -- -- -- -- -- -- --

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 39 e 40.

Leia Mais...

Ama Demais?

Tire isso de letra!


Muitas mulheres, quando estão em um relacionamento, se envolvem de modo um pouco exagerado. Sentem muito ciúme do amado, ficam inseguras, deixam a autoestima despencar e se esquecem de si mesmas. Se você é assim ou está passando por uma situação parecida, e quer sair dessa, preste atenção:

-- -- -- -- O excesso -- -- -- --
Nada mais normal do que ter ciúme de quem se ama, certo?! Mas, o grande problema é transformar esse sentimento em uma obsessão. se o cara gosta realmente da mulher e demonstra isso a ela, por que a insegurança? Acredite no sentimento do rapaz e confie no seu taco! Agora, se ele dá motivos reais e não age de maneira legal, seja forte o suficiente para pôr um fim nessa situação.
Fique esperta!
É preciso, antes de qualquer coisa no relacionamento, que os dois se respeitem, não é verdade?!


-- -- -- -- Autoestima sumiu! -- -- -- --
Quase todas as mulheres que amam demais não se sentem totalmente seguras na relação e, por isso, diminuem o valor das próprias qualidades. Ficam desmotivadas, acham-se feias e enxergam apenas os seus defeitos. Isso não é nem um pouco saudável!
Fique esperta!
Entender que o envolvimento amoroso vem para acrescentar e trazer felicidade, não para deixar a pessoa mal, é superimportante!


-- -- -- -- Só ele! -- -- -- --
Pensar apenas nas vontades d gato, arrumar-se só para ele e deixar os planos pessoais de lado para viver a vida do outro... Não acha que anda se esquecendo de alguém nessa história? Você, os seus gostos, as suas vontades, onde ficam? Para o relacionamento ser legal precisa haver uma troca entre o casal. Se tiver que abrir mão de um objectivo importante ou abandonar algo de que goste muito, é ruim, não acha?!
Fique esperta!
Não jogue fora os seus sonhos por causa de ninguém. reflita bem e veja se vale a pena o "sacrifício".


-- -- -- -- Vidas separadas... -- -- -- --
É uma delícia, lógico, estar ao lado do gato, receber carinho e compartilhar experiências. Mas, não dá para passar 24 horas por dia com ele. Cada um precisa do seu espaço e de um tempo para ficar sozinho. se fizerem absolutamente tudo juntos, não terão novidades para contar um ao outro, certo?!
Fique esperta!
Faça o que gosta: passeie com as amigas, entre na ginástica ou naquele curso de idiomas que tanto quer, viaje, faça aula de dança, cuide do seu visual, enfim, escolha o que lhe agrada e dedique-se mais a você! E, assim, dê liberdade para ele fazer o mesmo! A boa convivência é o toque ideal para cultivar o amor.


-- -- -- -- Passou dos limites! -- -- -- --
É difícil a própria pessoa reconhecer que exagerou na dose. por isso, o apoio de um amigo, familiar, parente ou, até mesmo, um profissional é fundamental. Se as demonstrações excessivas de ciúme ou a obsessão pelo cara atrapalham sua vida e os seus relacionamentos, o caso pode ser mais grave e tornar-se uma doença. Então, não dá para brincar com este assunto de forma alguma. É algo sério, que merece muita atenção!
Fique esperta!
Não tenha vergonha de pedir ajuda ou, caso contrário, de oferecer seu apoio. A intenção, quando boa e verdadeira, é sempre bem-vinda!


*Quando a Situação é o Inverso...
É supercomum, também, haver homens muito obsessivos, que mal deixam a mulher sair de casa ou conversar com as amigas. Isso pode parecer coisa do passado, mas infelizmente, é uma realidade!
Fique esperta!
O melhor a fazer é tentar resolver a situação com paciência e diálogo. Quando duas pessoas se gostam de verdade, devem se respeitar e fazer o possível para se entenderem e ficarem numa boa, certo?!


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 20 e 21

Leia Mais...

Qual é o tamanho do seu ciúme?

Para fazer o teste, marque as frases que melhor descrevem suas reações nas seguintes situações:

( ) Se vê o seu namorado conversando com outra mulher, já se aproxima dos dois tirando satisfações e armando escândalo.

( ) Alguém conta que viu seu gato com outra em uma festa. Então, você vai atrás dele na mesma hora e termina o relacionamento.

( ) Ao encontrar uma foto da ex dele, você faz picadinho dela e joga no lixo.

( ) Você não gosta que seu namorado saia com os amigos, e, se pudesse, não permitiria nunca.

( ) Se ele tivesse uma amiga a quem contasse os segredos, ficaria com raiva, pois acha que deveria contar pra você.

( ) Se ele comentasse que encontrou a ex-namorada e ficou batendo papo por horas, você faria ele prometer nunca mais falar com ela.

( ) Alguém liga para o seu namorado e ele sai de perto pra falar. Na primeira oportunidade, você pega o celular, procura o número e liga de volta pra saber quem é.

-- -- -- -- Resultado -- -- -- --
Se você marcou mais de 5 alternativas, atenção, pois o seu ciúme já passou do nível aceitável. Caso não tome providências, pode perder o seu amor e ter problemas em futuros relacionamentos. Se ficou entre 3 e 4 opções, significa que está no limite, mas pode melhorar bastante. Agora, abaixo de duas, tudo bem! É apenas um ciuminho besta que aparece de vez em quando...
-- -- -- -- -- -- -- --
Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg.19

Leia Mais...

Saiba como lidar com o ciúme de acordo com o signo do seu gato.

Áries:
Quando for ter "aquela conversa séria" com o gato, cuidado para não explodir em fúria! ouça o que ele tem a dizer.

Touro:
Ao invés de ficar fiscalizando todos os passos do seu amor, que tal puxar um papo franco e honesto com ele?

Gêmeos:
Se o gato estiver abusando da sua paciência, mostre que não está contente com a situação e exija respeito!

Câncer:
Como você é carente, é capaz de achar pêlo em ovo. Na dúvida, peça a opinião de alguém de confiança.

Leão:
Quando vê que outra está de olho no seu homem, vira uma fera né? Confie mais no seu charme e no seu taco gata!

Virgem:
Dê mais espaço para o rapaz e avalie se não está exigindo demais dele. Se ele aprontar mesmo, você vai saber!

Libra:
Se seu gato aprontou, nada de ficar caladinha, engolindo sapos. Converse com ele e coloque tudo em pratos limpos!

Escorpião:
Para controlar seus impulsos, respire fundo e avalie as situações com mais calma. Armar barraco só piora tudo...


Sagitário:
Mostre ao gato que é superpoderosa e que ele é que tem que se preocupar em segurar seu coração!

Capricórnio:
Uma olhadinha para o lado já é motivo de briga. Em vez disso, use sua inteligência e mostre que é a mulher ideal!

Aquário:
Abra o jogo com ele, gata! ada de ficar em pânico quando seu par dá uma sumida. Diga de uma vez o que quer!

Peixes:
Com sua mania de fantasiar, é difícil controlar o ciúme. Lembre-se: quem ama, confia! Então, nada de neuras, hein!


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg.17

Leia Mais...

Ciúme

Livre-se já desse "VENENO" e seja feliz!

É supernormal bater aquela insegurança ao ver seu amor conversando com outra mulher ou perceber que ele pode esconder algo. Na dose certa, dizem que o ciúme é um ótimo tempero para ativar o amor. Mas, se domina o seu coração, ao ponto de fazê-la sofrer 24 horas por dia, é preciso descobrir o que está errado. A possessividade e o ciúme excessivo só prejudicam o romance, além de trazerem dor e medo. É preciso entender que o amor existe para proporcionar felicidade e bem-estar. Não é fácil mudar essa situação, mas seguindo algumas dicas, você pode virar esse jogo sim!

♥ Primeiro Passo
Aceitar que o medo de perder a pessoa amada faz parte de qualquer romance. Afinal, outro alguém pode surgir a qualquer momento. Sem contar que outras variáveis podem rolar, como um dos dois mudar de cidade. Além de tudo, ninguém vive para sempre. Por isso, você precisa aprender a viver cada momento como se fosse o último e se deliciar ao máximo com os beijos, abraços, olhares, carinhos... Relaxe e tente não se preocupar tanto com o que está por vir. Tudo pode acontecer, até mesmo, você se apaixonar por outra pessoa.

♥ Causa e Conseqüência
Você pega no pé do seu parceiro, fiscaliza todos os passos dele, exige satisfações de tudo, bisbilhota o celular e ainda arruma motivo pra brigar toda hora. Resultado: seu companheiro se irrita, sai de perto, o clima fica pesado e você, ainda mais insegura. É claro que situações do tipo, se frequentes, transformam qualquer romance em um inferno. Se acontece o mesmo no seu relacionamento, saia desse ciclo vicioso já! Dê um voto de confiança ao gato. Ao invés de fazer interrogatórios, conte mais sobre sua rotina para ele. Assim, ele também se acostumará a fazer o mesmo de forma natural e sem cobranças.

♥ Corte o mal pela raiz!
É necessário investigar qual é a fonte da sua insegurança. Confira alguns dos possíveis motivos:

* Gato comunicativo: Seu amor é um cara que vive rodeado de amigos, com um sorriso no rosto e adora fazer amizades com todo mundo? Fique feliz, oras! Afinal, entre tantas mulheres (que deve conhecer), escolheu você! Ou seja, ao invés de sentir ciúme, devia sentir orgulho de si mesma.

* Passado: Seu querido já aprontou todas e mais um pouco, ficava com várias mulheres e até já traiu uma das namoradas? Querida, desencane e toque o barco. Afinal, o que importa é o hoje, não é? Dê um crédito para o rapaz e saiba que, se ele mudou, vai se esforçar para manter a sua confiança e o seu amor. Agora, se o gato já deu mancada com você, vale a pena tirar um tempo para pensar. Fique na sua, só observando... Avalie se pode ou não confiar nele novamente. Pense bem: não adianta nada perdoar e passar o tempo todo esperando por um novo deslize. Então, se chegou à conclusão de que o cara não merece o seu coração, é melhor cair fora e sofrer uma vez só!

* A ex: ela ainda está atrás do seu gato? Veja como ele reage às investidas dela. Se perceber que ele a trata como uma conhecida e não dá a menor bola, chega de encanações! Mas, se ele demonstrar ter uma quedinha pela ex, você só tem duas opções: ou conquista esse amor de uma vez por todas - para isso, terá que acreditar no seu potencial e esquecer o ciúme - ou sai fora antes que se machuque mais.

* Silêncio que mata: ele é um amor, superatencioso e cuidadoso, mas nunca disse "eu te amo"? É simples: as pessoas têm formas diferentes de demonstrar o que sentem. Algumas se declaram com palavras, outras, com atitudes. Se o seu gato cuida de você, não é de fazer gracinhas com outras meninas, se preocupa com o seu bem-estar e ainda é carinhoso, o que mais quer? Afaste o fantasma da desconfiança já! Agora, caso ele seja frio e aparente estar com você para "passar o tempo", coloque-o contra a parede e pergunte qual é a dele! Se depois disso nada mudar, procure alguém que a ame de verdade.


* Auto estima: para você, todas as outras garotas são melhores, mais legais e mais bonitas? Então, o que falta em você é amor-próprio. Para recuperá-lo, faça coisas que a ajudem a se sentir melhor, como uma mudança no visual, uma dieta, um curso de artesanato, uma viagem para visitar parentes... Enfim, fique de bem com o espelho e com a alma. E lembre-se sempre, sempre: se o gato está ao seu lado, é porque gosta de você como é! No mais, basta que também ame a si mesma de verdade. Fazendo isso, nada mais importa!

♥ Vale a pena bancar a detective?
É lóóóógico que não dá pra "colocar a mão no fogo" por ninguém pra depois levar uma rasteira, não é verdade? Só que é perfeitamente possível vigiar os passos do seu fofo sem dar na cara. Alguns sinais e truques podem ajudá-la:

# Celular: em vez de ficar bisbilhotando o aparelho do moço, veja como ele atende as ligações. Se fica sem graça e tenta se afastar ou fala baixinho para que você não ouça, chegue junto e pergunte quem era - sem histerias, hein! Observe como ele reage à sua pergunta e fique com as anteninhas ligadas caso ele se embanane todo.

# Surpresaaaa: que tal aparecer na casa do rapaz sem avisar? uma tática é dizer que estava morta de saudade. Outro dia, vá encontrá-lo na saída do trabalho. De vez em quando, "esqueça" alguma coisa com ele e volte para buscar um tempinho depois... Enfim, nessas situações, você pode observar como ele reage, se fica feliz ao vê-la. Se o gato estiver aprontando, estará estampado na testa dele.

# Termômetro: sexo e romantismo são os principais indicadores da temperatura de qualquer relação. Se o fofo sempre foi carinhoso e, de repente, começa a se distanciar ou a sintonia anda estranha, é bom investigar. Mas, antes, faça algo para quebrar a rotina e tentar reacender a chama da paixão. Se isso não resolver o caso, o jeito é chamar o rapaz para uma boa conversa.

♥ Armas Infalíveis:

O AMOR é o sentimento que une qualquer casal. Tenha fé na paixão de vocês e acredite na força do seu romance!
Nada como o DIÁLOGO para resolver as pendências. Se algo a incomoda, fale com calma, sem puxar briga. E pense bem no que vai dizer para não se arrepender.
Entenda que RESPEITO significa saber lidar com as diferenças. Aceite o jeito de ser do gato, os hábitos e amizades. Não tente mudá-lo ou tirar a liberdade dele.
Sem CONFIANÇA, nenhum romance vai longe. Nada de pôr caraminholas na cabeça nem ter atitudes que possam deixá-lo com o pé atrás.
Um romance precisa ser cultivado com DEDICAÇÃO! Então, tire um tempo para os dois e dê atenção e muito carinho. Assim, ele não terá dúvidas de que é amado nem vai pensar em "pular a cerca"!
Tenha COMPANHEIRISMO e esteja do lado dele para o que der e vier. procure participar de tudo que é importante para seu querido e incentive-o.
VAIDADE não é bobagem! Cuidar da aparência é essencial. Afinal, que homem não gosta de ter ao lado uma mulher linda, cheirosa e atraente?
Não abra mão da OBSERVAÇÃO e fique ligada nas reações e nos sentimentos do gato. Descubra o que ele espera da relação e procure saber se ele está realmente feliz. Se notar algo estranho", converse.




Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg. 18

Leia Mais...

Descubra o que fazer quando seu...

Príncipe vira sapo!

No começo, o namoro era cheio de encantos e tinha sabor de novidade. Mas, de repente tudo começa a ficar chato e você só pensa naqueles defeitinhos que pareciam não incomodar. Aí, vem a dúvida: onde está aquele príncipe encantado que você conheceu?

♥ Reflexão.

Antes de mais nada, é importante pensar sobre a situação. Pode ser que, no começo, você estava tão apaixonada que fazia vistas grossas para os defeitos de seu par. Agora, precisa refletir se realmente está disposta a conviver com essa pessoa real, que possui qualidades e defeitos. Lembre-se de que ninguém é perfeito! idealizar ter ao lado um namorado inteiramente magnífico pode impedir que seja feliz ao lado de alguém real. No entanto, se já não suporta a presença dele, é hora de dar um basta.

♥ Tome uma atitude.

Quase sempre, é difícil romper um namoro, ainda que este esteja desgastado. Você fica com medo de magoar a pessoa ou mesmo de sentir um vazio, o que faz com que vá enrolando a situação por costume e comodismo. Nesse caso, o melhor que tem a fazer é terminar, sim. Diga que está precisando de um tempo só para você. Aos poucos, ele também vai perceber que foi melhor assim. De nada adianta manter uma união se não está se sentindo feliz.

♥ Reacenda a Chama.

Já, se você acha que está apenas passando por uma fase de desencanto e está disposta a lutar pelo namoro, procure reparar mais nas qualidades do gato. proponha que façam passeios diferentes e procure se aproximar mais dele. Aumente a cumplicidade e, assim, poderá reencontrar o seu príncipe e recuperar o entusiasmo. Afinal, tudo o que vale a pena merece uma segunda chance!

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg. 13



Leia Mais...

Tem chance com ele?

Veja se pode rolar algo mais...


1 - Quando está conversando com o gato, qual a reação corporal dele?

a) Fica com os braços cruzados ou com a mão no bolso.
b) Gesticula sem parar, ri bastante e estufa o peito.
c) Inclina o corpo na sua direção e olha para a sua boca.

2 - Percebe interesse da parte dele?

a) De vez em quando. Até que rola um sorriso e um olhar mais discreto.
b) Sim. O gato a procura quando pode e pergunta de você para as suas amigas.
c) Sempre. Ele liga, chama pra sair e demonstra carinho.

3 - Vocês estão na mesma festa, mas cada um com seus amigos. Então...

a) ... ficam na troca de olhares.
b) ... conversam e dançam próximos.
c) ... rolam muitas indiretas e ele dá um jeito de estar sempre por perto.

4 - Como ele age quando você joga charme sem disfarçar?

a) Fica meio sem graça.
b) Retribui com um sorriso.
c) Empolga e corresponde na hora.

5 - Se você capricha na produção para encontrar o cara, como ele reage?

a) Faz um elogio.
b) Fica encantado.
c) Não disfarça e olha o tempo todo.

-- -- -- -- Resultado -- -- -- --

Maioria A
Pé no Freio! : Pense se, realmente vale a pena investir nessa paquera. O gato pode até ser tímido, mas não dá para ficar só na expectativa, não acha?! Busque sua felicidade e valorize-se, acima de tudo, ok?!

Maioria B
Pode ser... : Esse romance está no caminho certo. Pelo que parece, o cara tem muito interesse por você, mas prefere ir com calma. Isso é ótimo! Portanto, não tenha pressa. Dê tempo ao tempo que tudo se ajeita tá?!

Maioria C
Vai fundo! : Do jeito que as coisas andam, vocês têm tudo para viver uma paixão deliciosa. Afinal, as reações do gato são maravilhosas! Se estiver mesmo a fim, invista de verdade e mostre suas intenções!

-- -- -- -- -- -- -- --

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg. 12

Leia Mais...

Adeus, Inveja!

Espante o olho gordo da sua vida já!


Esse sentimento negativo não está com nada! A inveja prejudica a todos, inclusive quem a sente. Portanto, não vale a pena desejar o que é dos outros ou o mal alheio. Mas, infelizmente, muita gente, até sem querer, despeja energias ruins sobre outras pessoas. Então, é importante se proteger, seguindo essas dicas:

* Quando acontece alguma coisa muito boa na nossa vida, dá vontade de sair contando para todo mundo, não é mesmo? No entanto, compartilhe suas conquistas apenas com os amigos mais íntimos, em quem pode realmente confiar. infelizmente, existem pessoas que, em vez de ficarem felizes com a nossa felicidade, sentem inveja.

* Nada de falar para todo mundo a respeito de seus planos, seja o de mudar de emprego, de casa ou de se casar! Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Assim, os outros só ficam sabendo quando tudo já deu certo.

* Se você conhece uma pessoa que nunca se sente feliz e realizada, evite contar suas próprias vitórias a ela. tente ajudá-la a conquistar objectivos, mas sem fazer "propaganda" dos seus.

* Deseje sempre o bem! O que recebemos da vida é um retorno daquilo que distribuímos. Então, espalhe as melhores vibrações aos outros, que elas também virão para seu lado.

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg. 10

Leia Mais...

Qual o seu jeito de amar?


Marque as frases que combinam com você e descubra!

# Mulheres atiradas assustam os homens. ( )

É preciso estar sempre bonita para chamar a atenção do gato. ( )

* Ciúme atrapalha o romance e pode acabar com tudo. ( )

# Sou muito chorona, choro até vendo comédias. ( )

O segredo para conquistar o cara é jogar charme sempre! ( )

* Se percebo que o gato não está interessado, caio fora rapidinho. ( )

# Uma amiga sempre me ajuda a chegar mais perto do rapaz amado. ( )

Se um homem começa a me encarar, também fico olhando para ele. ( )

* Não me importo se sempre vejo o cara rodeado de mulheres. ( )

# Quando estou apaixonada, tudo fica diferente e me entrego totalmente. ( )

Sempre crio situações para me aproximar mais do gato. ( )

* Gosto de usar roupas confortáveis, mesmo que não estejam na moda. ( )

# Antes de beijar o fofo, preciso me sentir segura com ele. ( )

Minha cor preferida é o vermelho. Estou sempre com uma roupa, sapato ou acessórios dessa cor. ( )

* Não me importo se ele quiser sair com os amigos dele. ( )

# se o gato descobre que estou a fim dele, fico morrendo de vergonha e nem consigo olhar pra ele depois. ( )

Na paquera, costumo tomar a iniciativa. Pra mim, é muito natural! ( )

* Se o cara não vier me procurar depois da ficada, não vou atrás. ( )

# Amo surpresas românticas! ( )

Nunca tive problemas: Sempre conquisto o cara que eu quero. ( )

* Se tem outra menina de olho no gato que estou a fim, espero ele decidir com quem quer ficar. ( )


-- -- -- -- Resultado -- -- -- --

Maioria #
Romântica: Sensível e carinhosa, você está em busca de um grande amor e deseja viver uma linda história com ele. Quando está com alguém, se entrega de corpo e alma. Mas não crie muitas expectativas, pois pode se magoar.

Maioria
Ousada: Você é uma mulher que batalha pelo homem que quer. Quando está de olho em alguém, vai à luta e, se for preciso, toma a iniciativa sem problemas. Determinação é o que não falta! Mas cuidado para não forçar a barra.

Maioria *
Desencanada: sua última preocupação é encontrar um namorado. Você gosta de aproveitar a vida e se divertir com os amigos. Quando estiver numa relação mais séria, que tal mostrar ao gato um pouco mais de dedicação?

-- -- -- -- ♥ ♥ ♥ ♥ -- -- -- --


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg.8

Leia Mais...
 

©2009Informe Mulher | by TNB