Como tirar manchas de móveis e pisos de madeira...


Aqui vai uma dica de limpeza bem interessante para quem tem móveis de madeira com manchas como as provocadas por copos úmidos ou, no caso de assoalhos de madeira, urina de animais de estimação.

Geralmente este tipo de “acidente” provocado pelos cãezinhos ou gatinhos mancham o verniz que cobre o assoalho e não adianta passar cera que a mancha não sai.

Para resolver este tipo de problema basta aplicar com um pano limpo e macio uma camada de óleo de peroba, desses vendidos em supermercados. Esse produto entra nos veios da madeira e restaura sua cor origina. Depois de seco é só passar novamente sua cera preferida e a mancha vai embora de vez.

Recebido por e-mail...
Se for o autor, informe e colocarei os devidos créditos...

Leia Mais...

Como limpar sua própria roupa de cama...


Colchas e cobertores

As colchas são feitas de diferentes tipos de tecido, sendo que muitos deles são laváveis. As colchas devem ser lavadas antes que fiquem muito sujas. Use um produto de pré-lavagem em spray para remover marcas e manchas. Antes de lavar sua colcha, coloque uma das pontas na solução de detergente para verificar se solta tinta. Se soltar, lave sua colcha a seco.

Use uma máquina de lavar roupas industrial para colchas muito grandes. Uma máquina de lavar roupas muito cheia não irá limpar direito e o peso das roupas molhadas pode danificá-la. Seque as colchas em um varal ou em uma secadora industrial grande.

Embora os cobertores sejam feitos de muitos tecidos e composições diferentes, a maioria deles é lavável à mão ou na máquina. Mesmo alguns cobertores de lã podem ser lavados na máquina. Se você realmente quiser que seus cobertores fiquem perfeitos, siga estas instruções extras:

* de vez em quando, aspire os cobertores para remover poeira e fiapos;
* coloque os cobertores em um varal para tomar ar com freqüência;
* antes de lavar um cobertor, remende ou troque as costuras e remova marcas e manchas;
* cobertores elétricos sempre devem ser lavados, mas nunca a seco, já que os solventes de limpeza podem danificar a fiação. A impermeabilizaçã o também é prejudicial à fiação.


Dicas para limpar sacos de dormir

Os sacos de dormir ficam desgastados porque são usados praticamente só em viagens. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para mantê-los em bom estado:

* remova as marcas e manchas na capa do saco com detergente líquido;
* lave os sacos de dormir de plumas em água fria com detergente suave;
* lave os sacos de dormir de poliéster em água quente com detergente comum;
* se seu saco de dormir não puder ser seco na máquina, pressione-o com um tênis limpo e seco para evitar que enrole e com uma toalha de banho limpa e seca para absorver o excesso de umidade;
* se você for secá-lo no varal, abra o zíper.

Recebido por e-mail e repassado à vocês...
Se for o autor, informe e colocarei os devidos créditos...

Leia Mais...

Mudando de Assunto...


Publicado na revista NOVA, Ed. Abril, Edição 392

O que faz uma mulher solteira, charmosa e cheia de energia sair, ir para a cama, se envolver com um homem com o dobro de sua idade, que bem poderia ser seu pai?
A conta bancária? De fato, ninguém acha ruim frequentar ótimos restaurantes, e ser coberta de jóias e grifes por um namorado experiente e conhecedor das boas coisas da vida. Mas esse não é o único motivo.
Quer saber: você diria não a um homem bem mais velho... cheio da grana? Aí está um dilema que ronda a vida das solteiras. É tão atual que a gente quis discutir aqui.
Como aperitivo desse nosso papo, vamos apresentá-la a Laura, Patricia e Nina (nomes fictícios). Elas não são ricas, mas desfilam com jóias e não ligam se estouram o limite do cartão de crédito. Têm em comum o dono do dinheiro, o homem que banca seus luxos e mimos. E ele não lembra em nada os saradões de 20 e poucos anos de bolso ainda vazio, mas sim aqueles cinquentões de cabeleira grisalha ou em queda, filhos bem encaminhados, patrimônio conquistado e vãrias aplicações financeiras.
Se você pensa que esse clube feminino tem meia dúzia de gatas pingadas, engana-se. Igualzinho ao trio acima, outras garotas trocam olhares, saem, tem sexo com eles. Nos Estados Unidos, tais "patrocinadores" até ganharam o apelido de sugardaddies( paizinhos) . As namoradas são tratadas por sugarbabies (gatinhas). E o site www.sugardaddyforme .com facilita o encontro desses opostos.
Trata-se simplesmente de dar o golpe do baú?
Antes de tirar suas conclusões, veja quem se deu bem ao lado de um homem de meia-idade endinheirado, quem se deu mal e os vários motivos por trás dessa escolha.


JÓIAS & COMPREENSÃO


Laura conta que estava cansada de dividir as contas com sujeitos sem futuro quando conheceu Marcelo, 25 anos mais velho. "Aos 55, era atraente e tinha ótima situação financeira. Daí pensei: por que não?" Quando ela quer algo, usa o charme: "Amor, aquele anel de pedras ia ficar tão bem no meu dedo..." E a jóia nao demora a chegar.
Patrícia, de 34 anos, também lembra quando começou a sair com um colega de 62 (da multinacional onde trabalha). "Enquanto meu ex só me levava a bares sem graça, Carlos escolhia os finos e lindos". A maturidade também contou pontos: "Por causa de uma decepçÃo amorosa, chorei no ombro dele, que foi paciente e compreensivo" , ressalta.
Já Nina caiu de encantos pela experiência sexual de Paulo: "Com 16 anos, só tinha beijado meninos e fiquei impressionada com a forma como aquele homem de 50 anos me tocou". Moram em uma casa luxuosa com escritura em nome adivinhe de quem... "Nao o amo por causa dos bens materiais, e sim pela maneira como se comporta comigo", garante ela, que cursa odontologia.
Pois esse tipo de relacionamento seria um mar de rosas... não fossem outras histórias de final nada cor-de-rosa. Neusa, por exemplo, tinha 20 anos quando conheceu Raul, de 50, diretor de construtora. "O dinheiro dele me deu a segurança financeira que nunca tive, e também me senti atraída por sua inteligência, independência e bom gosto", admite. "Nao queria aparentar a diferença de idade, entao cortei meu cabelo longo e cacheado, comprei roupas sóbrias e passei a ouvir concertos para piano – que me faziam morrer de tédio. Foi como desenvolver uma segunda personalidade" , confessa. As transformações foram tantas que o amor esfriou, apesar de nao faltarem idas a shoppings e passeios caros. "Me tornei alguém diferente de mim mesma e, depois de seis anos, nos separamos".


O MITO DO PRÍNCIPE

Pelos depoimentos acima, você já tem pistas do que faz uma jovem cheia de vida e energia sexual aceitar jantar, ir para a cama, se envolver com um homem que está mais para Francisco Cuoco que para Rodrigo Santoro. O que os especialistas acham disso?

A principal conclusão: toda mulher sonha ser adorada e virar o centro do Universo para alguém disposto a reverenciá-la como rainha.

"A idéia de achar um principe encantado capaz de satisfazer seus caprichos e dar segurança faz parte do imaginário feminino", ressalta a psicoterapeuta Olga Inês Tessari, do site www.ajudaemocional. com.
E o homem mais velho personifica esse ideal romântico, pelas suas maiores chances de oferecer segurança, adoração, estabilidade, sabedoria, conforto. Claro que dinheiro faz diferença – ou alguém aí quer um cavaleiro com artrite montando um pangaré? É um atrativo especialmente para quem viveu a pão e água na infância, na opinião de Olga. "Além disso, a mulher amadurece cedo e isso pode levá-la a sujeitos experientes e com um plano de vida definido", acrescenta. A terceira hipótese: desilusão. Imagine que você tenha sido traída ou humilhada por um parceiro da mesma faixa etária. Mais facilmente vai querer mudar de foco, pensando: "Vou procurar um homem de verdade, e não um moleque...", como fez Patrícia.


AUTO-ESTIMA PESA


Para o psicanalista Paulo Sternick, ainda hoje há mulheres que se consideram incapazes de bancar seus sonhos por mérito próprio, "ou simplesmente não estão dispostas a fazer o sacrifício necessário para isso" diz. Segundo ele, algumas também trazem inseguranças da infância, ligadas à falta de apoio e afeto, por isso buscam na vida adulta a figura do pai protetor.

A psicologia, aliás, não pára de tentar entender as ligações amorosas entre sugardaddies e sugarbabies. E olha só o que revelou uma pesquisa recente da Universidade de St. Andrews, na Escócia, com 1851 mulheres solteiras de 18 a 35 anos: as menos independentes tendem a priorizar o status financeiro de um paquera, enquanto as que têm dinheiro e não vivem no sufoco do cheque especial valorizam a beleza, o charme – enfim, uma aparência atraente.


NÃO É SÓ VIL METAL


Lógico, nem todas as relações com homens mais velhos são movidas a dinheiro. Paulo lembra que essa discussão é coisa bem brasileira. "Na Europa, por exemplo, encara-se a diferença de idade entre um casal de forma mais natural. Lá, muitas moças preferem os maduros, sem levar em conta a questão financeira, pois estão atrás de gente interessada em relacionamento estável. Encantam-se com a sabedoria e com o tato para lidar com as mulheres", explica. A procura por cinqüentões, então, segundo ele, seria uma forma de escapar das relações fugazes típicas de hoje.


DESAFIOS NÃO FALTAM


Verdade que namorar um sugardaddy também pode pôr à prova seu relacionamento com a família e os amigos. "Quando contei à minha mãe a idade do Fernando, 22 anos mais velho, ouvi um sermão", conta Vilma, de 24. "Até disparou: `Quer ficar viúva cedo?'" E Marisa, de 28, acha que seu novo amor, Valter, de 51, fica incomodado porque ela não é tão sofisticada e culta como a esposa dos sócios dele. Fora que um cinqüentão rico desfilando com uma gatinha ainda é algo que provoca maliciosa compreensão do resto da humanidade. Nossa sociedade é rápida em classificá-la de aproveitadora ou coisa pior.
Quem quer ir em frente não pode se importar com esse preconceito. E entre quatro paredes? Nas primeiras vezes em que foi para cama com Mauro, Laura teve medo de não satisfazer. "Por sorte isso não aconteceu. Brinco que sou seu Viagra, e a experiência dele compensa", diz, rindo. Já Patrícia leva uma vida sexual morna: "Às vezes, acho que o Carlos não conseguirá sustentar a ereção por muito tempo. Acabo tensa e só consigo ter um orgasmo se fantasiar com um garotão". Ela já pensou em arranjar um caso fora de casa, mas receia ser descoberta. "Felicidade é o que possuo agora: uma vida confortável e um homem apaixonado. Não se parece com o George Clooney, mas é um companheirão. "


SEM REAIS, SEM AMOR?


Patrícia admite que talvez não consiga ficar com alguém menos endinheirado de novo. "Gosto do que é bom. Num dia torrei 2 mil reais em roupas", comenta. Laura vais mais longe. "Digo ao Marcelo: `Gastei para agradar você!'" Seus "investimentos" (uns 7 mil reais por mês) vão de lipoaspiração a cremes importados. E a paixão, onde fica? "Às vezes pulo a cerca. Mas aviso logo que sou comprometida e só quero curtir."


DESTINOS CRUZADOS


No caso de Luiza, tanto a paixão quanto o dinheiro de Ronaldo não bastaram para fazê-la feliz. "Estava cansada de batalhar para ter o básico e procurava alguém que pudesse me dar vida boa", comenta. Ronaldo, 22 anos mais velho, separado e com uma filha, se encaixava no perfil. "Não era tão charmoso, o cabelo estava grisalho e fiquei com medo de não gostar do tipo de sexo que teríamos, mas acabei apaixonada."

O que atrapalhou? "Ele duvidava que o amasse, e tanta insegurança me cansou", lamenta. A verdade é que nem sempre o dinheiro de um sugardaddy sustenta uma relação. "O que mantém a chama são as afinidades, os objetivos e a aceitação mútua", avisa Olga Tessari. E como o que importa é a sua felicidade, só você pode saber se deve dizer sim ou não a esse tipo de homem.

Por: Fellipe Argolo/RJ

Bom, para encerrar o assunto, encontrei um texto muito bom, se quiser passar por lá e dar uma olhada é só seguir o link:

Leia Mais...

Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?


Leia Mais...

Talvez... talvez...


Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.

Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.

Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.

Mas jamais irei me considerar um derrotado.

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.

Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.

Talvez um dia o sol deixe de brilhar.

Mas então irei me banhar na chuva.

Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.

Mas jamais irei assumir o papel de vítima.

Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.

Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.

Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas.

Mas não terei vergonha por esse gesto.

Talvez eu seja enganado inúmeras vezes.

Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.

Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros.

Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.

Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.

Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal.

Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.

Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música.

Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.

Talvez eu nunca consiga enxergar um arco –íris.

Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

Talvez hoje eu me sinta fraco.

Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.

Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.

Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música.

Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.

Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações.

Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.

Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se o meu companheiro.

Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.

Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.

Mas passarei a admirar quem sou.

Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.

E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim”

Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

Recebido por e-mail...

Leia Mais...

5 lemas para manter a casa organizada.


1 - Cada coisa tem seu devido lugar.


Uma tesoura é útil tanto na cozinha quanto na área de serviço (tenha duas, então). Já um desentupidor de pia só serve para a cozinha. Assim, Saber distribuir os utensílios corretamente facilita Na organização. Se você seca os cabelos no banheiro, não vá guardar o secador no guarda-roupa. Deixe-o no armário do banheiro.


2. Arquive, não empilhe!


Chegar em casa cheia de pacotes, sacolas, bolsa e casaco é a coisa mais comum do mundo. MAS Despejar tudo sobre o primeiro móvel que encontrar é um grande erro! Caso não tenha energia para guardar tudo no lugar certo assim que pisar em casa, coloque as coisas num baú ou cesto próximo à porta. Despeje tudo dentro dele (e livre-se da bagunça momentânea). Depois, quando tiver tempo e fôlego, guarde as coisas com mais calma.


3. Prefira qualidade, não quantidade.


Ganhe espaço comprando menos. Ao escolher cuidadosamente as coisas que merecem entrar na sua casa, você libera espaço (e se livra de quinquilharias) . Elimine aparelhos muito grandes, prefira os miúdos. Lembre-se: é melhor ter um aspirador de pó pequeno (inclusive se a casa for grande) do que um trambolho que não cabe em lugar algum.


4. Não guarde, jogue fora!


Guardar mil objetos sem uso é uma bela forma de tornar um cômodo desorganizado em pouco tempo. Não faça isso! Divida o lixo da casa por tipo de material e elimine tudo assim que puder. Mesmo que não haja coleta seletiva no seu bairro, existem postos de recolhimento em supermercados e parques. Outra coisa: doe (sem dó) roupas, objetos de decoração e até móveis. É uma caridade para ambas as partes.


5. Cada um tem seu espaço, mas a casa é de todos.


Quem mora sozinho geralmente mantém a casa arrumada. Cada membro da família deve ser responsável por um cômodo (pelo menos pelo próprio quarto, né?). Os demais espaços são de todos. E todos são responsáveis por deixá-los sempre em ordem. Bagunçou? Resolva!


Leia Mais...

Calendário 2010

Pois é, serão 4 feriados na Seg/Sex

5 feriados nas terças e quintas

Total: 9 Feriados (em dia útil)

Se contar as prováveis emendas de Feriados,
são mais 4, ou seja, 13 ao todo.

Temos ainda 57 finais de semana…
Então são

mais 114 dias (sábado e domingo).
E se você tem direito a 1 mês de férias,

então são mais 30 dias.
SE SOMAR TUDO, SÃO 157 DIAS DE PURO ÓCIO.


ENTÃO, SOBRAM EXATAMENTE 208 DIAS DE ATIVIDADE.


SE VOCÊ REPARAR BEM, SÃO SÓ SETE MESES QUE VOCÊ VAI TRABALHAR NO ANO QUE VEM.
ENTÃO NÃO RECLAMA, VIU!?!?!?

Não deixe para o próximo ano o que você pode fazer este ano!
Porque no próximo ano, você estará na praia com muito sol e petiscos.

E não vai ter tempo.

Eita falta do que fazer!!!


Feliz 2010!!!

Mas não se esqueça:

NÃO SÓ NO NATAL, MAS EM TODO O 2010 E SEMPRE!

Alcides Coelho.




Leia Mais...

Astrologia Bem-Humorada.


ASTROLOGIA BEM HUMORADA

O DEFINITIVO GUIA ZODIACAL


Dicas, truques, toques e macetes que você não

encontra nos horóscopos dos jornais.


Como conquistar, como transar,

o que dar de presente para cada signo,

como sacanear, e muito mais!


Baixe agora mesmo!!!



Recebido por e-mail e agora compartilhado com vocês...

Leia Mais...

Por que os homens não servem para ser conselheiros sentimentais?


Já pensou como seria, se os consultores sentimentais das revistas femininas fossem homens?

Eis alguns dos conselhos que provavelmente seriam dados :

Questão: O meu marido insiste em ter relações sexuais comigo e com a minha irmã ao mesmo tempo ...

Conselho: O seu marido é claramente devoto a você. Não consegue estar sem você e, por isso, às vezes sente necessidade de recorrer à melhor coisa que existe no mundo além de você: a sua irmã.
Longe de ser um problema, este comportamento contribuirá grandemente para a união familiar. E, sendo assim, por que não envolver também algumas primas? Se você ainda continua apreensiva sobre esta questão, então deixe-o ter sexo com as suas primas.
Enquanto isso, saia, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão: O meu marido sai muitas noites por semana com os amigos...

Conselho: Isto é um comportamento perfeitamente natural e deve ser encorajado. O homem é um "caçador" e precisa provar a sua aptidão perante os outros homens. Longe de ser agradável, uma noite com os amigos é algo extremamente estressante, e voltar para casa é um alívio. Repare na expressão de alegria que ele ostenta quando chega em
casa! Compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição... E nunca, mas nunca mais, mencione que não gosta que ele saia às noites.


Questão: O meu marido não sabe onde fica o meu clitóris...

Conselho: O seu clitóris não diz respeito ao seu marido. Se você
tiver mesmo que mexer constantemente no seu clitóris, faça-o quando estiver sozinha. Para aliviar a sua culpa por ser tão egoísta, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão: O meu marido não tem interesse nenhum nas preliminares. ..

Conselho: Preliminares são muito dolorosas para o homem. O que
acontece, em verdade, é que você não ama o seu marido tanto quanto devia, e obriga-o a um esforço suplementar para despertar em você o desejo sexual. Deixe de ser egoísta e, para compensar, compre-lhe um bom presente e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão:
O meu marido nunca me fez atingir o orgasmo...

Conselho: O orgasmo feminino é um mito concebido e fomentado por feministas, que não dão valor à união familiar. Não volte a mencionar esta questão ao seu marido e, para lhe demonstrar o seu afeto, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.

Questão:
Como saberei se estou pronta para o sexo?

Conselho: Pergunte ao seu namorado. Ele saberá quando a hora exata chegar. No que diz respeito a amor e sexo, os homens são em regra mais responsáveis, porque, ao contrário das mulheres, não se deixam perturbar por confusões de ordem emocional.

Questão: Deverei ter sexo no primeiro encontro?
Conselho: SIM. Ou, se possível, antes.

Questão: O que acontece exatamente durante o ato sexual?

Conselho: Mais uma vez, cabe inteiramente ao homem decidir. A coisa mais importante a ser lembrada é que você deverá fazer tudo o que ele disser, sem contestar ou sem se recusar seja lá o que for. Se, por acaso, alguma das coisas que o seu parceiro lhe pedir para fazer parecer-lhe algo estranho, faça assim mesmo. É para o seu próprio bem!

Questão: Quanto tempo deverá durar o ato sexual?

Conselho: Não existe uma duração média definida. De qualquer forma, qualquer relação acima de 10 segundos já é bastante boa. Qualquer coisa abaixo disso, a culpa é sua, que está precipitando o seu marido. Depois de terminar, o seu marido sentirá um desejo natural de deixá-la sozinha e sair com os amigos para beber umas biritas. Não se sinta abandonada e, enquanto ele está fora, contribua para a harmonia familiar, limpando a casa, lavando suas (dele) roupas e, claro, preparando-lhe uma boa refeição .

Questão: O que fazer após o sexo?
Conselho: Após fazer amor, o homem necessita recuperar as suas energias masculinas. O "Pós-Sexo" inclui uma lista de coisas que devem ser feitas pela companheira: preparar-lhe um sanduíche ou uma pizza, acender-lhe um cigarro, trazer-lhe umas cervejas ou deixá-lo dormir em paz, enquanto sai e lhe compra um presente caro e prepara uma boa refeição.

Questão: O tamanho do pênis tem alguma importância?
Conselho: SIM. Embora as mulheres pensem que o importante é qualidade e não quantidade, estudos científicos provam que não é bem assim.
Qualquer pênis que, quando ereto, tenha mais de 10 cm, está acima da média. Algo maior do que isso é extremamente raro e você deverá juntar as mãos para o céu em sinal de agradecimento.
Para mostrar o seu agrado, lave, passe, compre um presente caro e, por fim, prepare-lhe uma boa refeição.

Vi esta postagem no: maryvillano.

Veja mais um exemplo de porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas:

"Caro Roberto.

Espero que possa me ajudar. Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando

meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de

1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir

ajuda ao meu marido. Qundo cheguei, nem pude acreditar: ele estava no

quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34 e a garota 22. Estamos casados há 10

anos e ele confessou que eles estavam tendo um caso há seis meses.

Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia."

Resposta:

"Cara Patrícia.

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância,

isso pode ter ocorrido por uma série de fatores.

Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de

gasolina não está entupido. Verifique também se há algum problema com a

injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria

bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou

pressão suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.

Roberto."

Leia Mais...

Contato...

Solte o Verbo; Desabafe; Se tiver dúvidas, Pergunte; Se gostou, Elogie...

Nome
E-Mail
Assunto
Mensagem
2 + 2






Se desejar enviar um e-mail diretamente a mim, entre em contato através deste endereço.

josynha_92@hotmail.com

Obrigada...

Sua opinião é muito importante para o desempenho do blog.

Responderei em breve. :)

Quer um formulário igual a este em seu blog? Acesse:
EmailMe Form - A free service offering customizable web forms ( Contact forms, online Questionnaires and Surveys ) and they host it on their server, so it works with any site, regardless of the ability to run scripts.

Leia Mais...
 

©2009Informe Mulher | by TNB