segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por que os homens não servem para ser conselheiros sentimentais?


Já pensou como seria, se os consultores sentimentais das revistas femininas fossem homens?

Eis alguns dos conselhos que provavelmente seriam dados :

Questão: O meu marido insiste em ter relações sexuais comigo e com a minha irmã ao mesmo tempo ...

Conselho: O seu marido é claramente devoto a você. Não consegue estar sem você e, por isso, às vezes sente necessidade de recorrer à melhor coisa que existe no mundo além de você: a sua irmã.
Longe de ser um problema, este comportamento contribuirá grandemente para a união familiar. E, sendo assim, por que não envolver também algumas primas? Se você ainda continua apreensiva sobre esta questão, então deixe-o ter sexo com as suas primas.
Enquanto isso, saia, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão: O meu marido sai muitas noites por semana com os amigos...

Conselho: Isto é um comportamento perfeitamente natural e deve ser encorajado. O homem é um "caçador" e precisa provar a sua aptidão perante os outros homens. Longe de ser agradável, uma noite com os amigos é algo extremamente estressante, e voltar para casa é um alívio. Repare na expressão de alegria que ele ostenta quando chega em
casa! Compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição... E nunca, mas nunca mais, mencione que não gosta que ele saia às noites.


Questão: O meu marido não sabe onde fica o meu clitóris...

Conselho: O seu clitóris não diz respeito ao seu marido. Se você
tiver mesmo que mexer constantemente no seu clitóris, faça-o quando estiver sozinha. Para aliviar a sua culpa por ser tão egoísta, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão: O meu marido não tem interesse nenhum nas preliminares. ..

Conselho: Preliminares são muito dolorosas para o homem. O que
acontece, em verdade, é que você não ama o seu marido tanto quanto devia, e obriga-o a um esforço suplementar para despertar em você o desejo sexual. Deixe de ser egoísta e, para compensar, compre-lhe um bom presente e prepare-lhe uma boa refeição.


Questão:
O meu marido nunca me fez atingir o orgasmo...

Conselho: O orgasmo feminino é um mito concebido e fomentado por feministas, que não dão valor à união familiar. Não volte a mencionar esta questão ao seu marido e, para lhe demonstrar o seu afeto, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.

Questão:
Como saberei se estou pronta para o sexo?

Conselho: Pergunte ao seu namorado. Ele saberá quando a hora exata chegar. No que diz respeito a amor e sexo, os homens são em regra mais responsáveis, porque, ao contrário das mulheres, não se deixam perturbar por confusões de ordem emocional.

Questão: Deverei ter sexo no primeiro encontro?
Conselho: SIM. Ou, se possível, antes.

Questão: O que acontece exatamente durante o ato sexual?

Conselho: Mais uma vez, cabe inteiramente ao homem decidir. A coisa mais importante a ser lembrada é que você deverá fazer tudo o que ele disser, sem contestar ou sem se recusar seja lá o que for. Se, por acaso, alguma das coisas que o seu parceiro lhe pedir para fazer parecer-lhe algo estranho, faça assim mesmo. É para o seu próprio bem!

Questão: Quanto tempo deverá durar o ato sexual?

Conselho: Não existe uma duração média definida. De qualquer forma, qualquer relação acima de 10 segundos já é bastante boa. Qualquer coisa abaixo disso, a culpa é sua, que está precipitando o seu marido. Depois de terminar, o seu marido sentirá um desejo natural de deixá-la sozinha e sair com os amigos para beber umas biritas. Não se sinta abandonada e, enquanto ele está fora, contribua para a harmonia familiar, limpando a casa, lavando suas (dele) roupas e, claro, preparando-lhe uma boa refeição .

Questão: O que fazer após o sexo?
Conselho: Após fazer amor, o homem necessita recuperar as suas energias masculinas. O "Pós-Sexo" inclui uma lista de coisas que devem ser feitas pela companheira: preparar-lhe um sanduíche ou uma pizza, acender-lhe um cigarro, trazer-lhe umas cervejas ou deixá-lo dormir em paz, enquanto sai e lhe compra um presente caro e prepara uma boa refeição.

Questão: O tamanho do pênis tem alguma importância?
Conselho: SIM. Embora as mulheres pensem que o importante é qualidade e não quantidade, estudos científicos provam que não é bem assim.
Qualquer pênis que, quando ereto, tenha mais de 10 cm, está acima da média. Algo maior do que isso é extremamente raro e você deverá juntar as mãos para o céu em sinal de agradecimento.
Para mostrar o seu agrado, lave, passe, compre um presente caro e, por fim, prepare-lhe uma boa refeição.

Vi esta postagem no: maryvillano.

Veja mais um exemplo de porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas:

"Caro Roberto.

Espero que possa me ajudar. Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando

meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de

1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir

ajuda ao meu marido. Qundo cheguei, nem pude acreditar: ele estava no

quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34 e a garota 22. Estamos casados há 10

anos e ele confessou que eles estavam tendo um caso há seis meses.

Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia."

Resposta:

"Cara Patrícia.

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância,

isso pode ter ocorrido por uma série de fatores.

Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de

gasolina não está entupido. Verifique também se há algum problema com a

injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria

bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou

pressão suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.

Roberto."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB