domingo, 28 de março de 2010

Precisando fugir?


Leia o seu horóscopo para idéias sobre onde você deve ir para algum descanso e relaxamento.

À procura de amor, aventura, ou outros nesta primavera? Os planetas estão moldando um cenário diferente para cada signo. O que está na loja para você? Leia sobre, e aproveite ao máximo as suas merecidas férias! As estrelas podem te mostrar o caminho para um período de férias cheio de diversão e descontracção.

Áries

Áries, um líder nato, não gosta de seguir a multidão. Em vez disso, tenta liderar o caminho e criar o seu próprio destino de férias. A maioria dos locais mais conhecidos são muito lotados, e isso é ótimo se você está procurando alta energia, mas se você está procurando algo um pouco mais privado e aventureiro, vá a algum lugar menos popular e experimente algo diferente.

Touro

Touro, sua casa é a terra e a natureza, amoroso não pode levá-lo para um local distante, mas você ainda pode ir para um lugar que não tenha ido antes, especialmente se você estiver viajando com a pessoa certa. Não é onde você vai, é quem está com você. Este companheiro pode fazer com que lugares não muito bons se tornem os melhores lugares, assim que olhar para o amor a liderar esta primavera.

Gêmeos

O Glamuroso e ocupado Geminiano não pode resistir às multidões e ação. Vai querer estar onde as maiores festas estão bombando, mas se abster-se de festa por muito tempo será difícil ver uma conexão do amor verdadeiro, quando se está frente a frente. Vá para onde suas habilidades de comunicação são mais apreciadas e você poderá encontrar alguém especial para conversar.

Câncer

O criatico Cânceriano, tornará aquele alguém especial em um inesquecível momento com artes e cultura que eles irão se lembrar para o resto de suas vidas. Qualquer um pode encontrar os pontos quentes, mas você pode criar um refúgio que refresca a mente eo espírito. Você tem o dom da adição de romance e mistério à mistura, então, tire o máximo proveito disso.

Leão

O Leonino é dramático e divertido, o que seria mais adequado do que divetir os outros em seu Tempo livre? Veja se você pode conseguir um emprego ou estágio em um navio de cruzeiro, hotel ou clube de comédia. Enquanto estiver exercendo suas melhores habilidades em público, membros da audiência especial podem buscá-lo fora da multidão e incentivá-lo a se apresentar sobre um desempenho privado.

Virgem

Natural de Virgem, provavelmente você vai desfrutar de uma primavera tranquila e relaxante pausa bem mais do que baladas com o resto de seus amigos. Delicie-se com um spa ou simplesmente deleite-se em casa. Lembre-se que o amor muitas vezes se esconde em locais silenciosos, portanto, fique longe das multidões em suas férias e olhe para o romance em retiros de ioga, livrarias e museus.

Libra

Nada refresca um Libriano mais do que beleza e esta pode ser manifestada em uma variedade de formas. Tente passar as suas férias em um ambiente relaxante que ofereça muitas oportunidades para obter seu reparo da beleza - obter um novo visual em um salão de ponta, ir às compras em suas boutiques favoritas, ou você poderia aliviar a sua alma com uma viagem para a praia.

Escorpião

Escorpião intenso, profundo e sensual, pode facilmente entrar em um assunto quente que dura todo o feriado de primavera. Olhe para o seu parceiro em um ambiente de aprendizagem, e em seguida, convide-o para desaparecer com você para um lugar privado. Você não precisa de qualquer pessoa ou qualquer outra coisa quando você encontra aquela pessoa especial.

Sagitário

Sagitário andarilho aventureiro, você não precisa definir planos de fazer uma viagem, para se jogar aos cuidados do vento e cair na estrada sem destino em mente. Uma viagem sem mapas é perfeita para você - deixe a sua intuição guiá-lo. Ao longo do caminho, você pode encontrar uma pessoa especial ou até mesmo chegar a uma nova compreensão sobre si mesmo.

Capricórnio

Capricórnio é estudioso, você pode usar as próximas semanas para recuperar o atraso em seu trabalho e se preparar para o futuro. Você se sentirá melhor poupando as férias grandes ou viagens, agora desclassificadas. Para si, estar pronto é mais gratificante do que ter diversão frívola. Embora alguns podem zombá-lo por não viver a vida ao máximo, lembre-se que você será o um à frente do pelotão, na maioria dos empreendimentos.

Aquário

Aquarius Evasivo, você ama levar os outros líderes em novas aventuras na maioria incomuns. Nesta primavera , tente organizar um evento divertido para o seu grupo de amigos. Como o mestre de cerimônias, você vai estar no centro das coisas, compartilhará suas idéias e teorias com todo mundo. O mais estranho no seu plano é o melhor, porque você gosta de agitar as coisas.

Peixes

Fantasia, romance, música e governar seu reino, Peixes, e a combinação entre esses três passatempos irá transformar a sua Primavera em um tempo com afazeres para se lembrar. Visitar uma área conhecida por seu teatro, diversões, ou manifestações artísticas é a sua melhor aposta. Traga alguém que inspire atingir um novo patamar em seu relacionamento através de suas experiências compartilhadas.

Vi aqui ó: Astrocenter

Traduzido porcamente por MIM :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB