sexta-feira, 5 de março de 2010

Votem!!!


Bom galera, hoje vim aqui para pedir um grande favor a todas vocês...

Estou participando da Promoçãdo Você de Bolsa Nova, no site Bolsa de Mulher (já falei aqui algumas vezes, além é claro, de postar links para conteúdos).

Bom, voltando ao assunto, gostaria do voto de todas vocês, é muito fácil, é só clicar na imagem aí embaixo e votar na Bolsa que criei, o nome da coleção é The 60´s. (A imagem é a que está no cabeçalho da postagem, com frente, verso e interior...)

(fiz pensando um pouco nesse universo Pin-Up que tanto amo...hehe).

Você de bolsa nova

A bolsa mais votada será a vencedora, e a mesma será produzida de verdade!
Gente, serão produzidas 25 bolsas!!!
(Uma para a vencedora e outra para as amigas)

Ah, quase me esqueci, para votar é preciso estar logada no site.
(Sei que algumas de vocês poderão até pensar, "poxa, tenho que me cadastrar só para votar?" - Tudo bem só estou pedindo esse favorzinho a vocês, além disso, os conteúdos são ótimos e vale a pena se cadastrar e receber os e-mails, tem muita dica boa lá, além dos cursos oferecidos...)

Se quiserem fazer o cadastro, é só clicar aqui ó... Bolsa de Mulher

Bom garotas, é só isso, conto com o voto de todas, e se quiserem concorrer também criando a sua bolsa, tudo bem, se quiserem podem até divulgá-las nos comentários ok? (contanto que eu ganhe uma das bolsas depois, rsrsrsrs)

clique sobre a imagem para participar

Ah, assim que saírem os resultados, eu posto aqui ok?

Beijos para todas...



Como prometido, o resultado já saiu garotas...

Aqui está o link : IM

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB