terça-feira, 13 de outubro de 2009

Adeus, Inveja!

Espante o olho gordo da sua vida já!


Esse sentimento negativo não está com nada! A inveja prejudica a todos, inclusive quem a sente. Portanto, não vale a pena desejar o que é dos outros ou o mal alheio. Mas, infelizmente, muita gente, até sem querer, despeja energias ruins sobre outras pessoas. Então, é importante se proteger, seguindo essas dicas:

* Quando acontece alguma coisa muito boa na nossa vida, dá vontade de sair contando para todo mundo, não é mesmo? No entanto, compartilhe suas conquistas apenas com os amigos mais íntimos, em quem pode realmente confiar. infelizmente, existem pessoas que, em vez de ficarem felizes com a nossa felicidade, sentem inveja.

* Nada de falar para todo mundo a respeito de seus planos, seja o de mudar de emprego, de casa ou de se casar! Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Assim, os outros só ficam sabendo quando tudo já deu certo.

* Se você conhece uma pessoa que nunca se sente feliz e realizada, evite contar suas próprias vitórias a ela. tente ajudá-la a conquistar objectivos, mas sem fazer "propaganda" dos seus.

* Deseje sempre o bem! O que recebemos da vida é um retorno daquilo que distribuímos. Então, espalhe as melhores vibrações aos outros, que elas também virão para seu lado.

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg. 10

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB