domingo, 11 de outubro de 2009

Namoro Já.

Toques para fazer o lance emplacar!


♥ Saia Sempre! ♥
Não dá pra ficar em casa esperando que o homem dos seus sonhos bata na sua porta, não é mesmo? É preciso dar uma mãozinha para o destino também, viu?! Então, saia sempre que puder e aumente suas chances de encontrar o gato.

♥ Vá a lugares conhecidos! ♥
Isso diminui o risco de surpresas desagradáveis. Começar um namoro com uma pessoa que você já conhece ou faz parte do seu círculo de amizades contribui para que o romance tenha sucesso. Mas isso não quer dizer que você não possa conhecer um rapaz super interessante num barzinho ou pela Internet, tá bom?

♥ Sintonia! ♥
Tente se aproximar de alguém que tenha pontos em comum com você e defeitos que não façam tanta diferença. Isso facilita muito!

♥ Cuide-se! ♥
A aparência conta muitos pontos a seu favor,sim! por isso, cabelos, unhas, roupas e maquiagem devem estar sempre em dia. Mas sem excessos! O gato vai adorar encontrá-la sempre bonita!

♥ Conversa é tudo! ♥
Para iniciar e manter o romance, ter um bom papo é muito importante. E, nessa hora, surge a dúvida: mas o que falar? Uma dica para a conversa fluir é aproveitar informações que o par oferece. Por exemplo: você pergunta onde ele mora. Ele responde e fala algo mais. Então, você aproveita e puxa papo sobre o assunto. Na sua vez de responder, também acrescente algo.

♥ Mostre interesse! ♥
Ficar com o pensamento longe quando vocês estão juntos é o fim! Demonstre sempre que está interessada no que o gato fala ou nas coisas de que ele gosta. Os homens adoram atenção! Além disso, o parceiro vai sentir que você se preocupa e adora estar com ele.

♥ Aproxime-se! ♥
Mostre para o par que você gosta de ficar por perto e de participar da vida dele! Você pode propor programas diferentes ou algo que ele adore fazer. Ser atenciosa é ótimo para conquistar o gato de vez! Mas cuidado para não exagerar e grudar no rapaz logo de cara, ok?

- -- - -- - -- - -- - -- - -- - - - -- - -- - -- - -- -
E Lembre-se: não existe "príncipe encantado"! Se você ama o cara, precisa aceitar o pacote completo (com qualidades e defeitos)! Com isso em mente, você vai se sentir muito mais aberta para conseguir um namorado.
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- ---- -- -- -- -- --

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg.6

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a postagen... Eu adoro ler a Guia Astral, e é bom ver que vc coloca a Fonte nas postagens, não é igual a certos blogs por aí...

Parabéns.

bjs.

13 de outubro de 2009 às 17:15
jo.O disse...

Que bom que vc gostou, além disso, creio que o certo é sim citar as fontes em postagens, caso contrário, poderia ser considerado plágio.

Obrigada pelo comentário.

13 de outubro de 2009 às 17:16

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB