segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Curta ao máximo a 1ª vez com um...

NOVO AM♥R!

Você já viveu uma história de amor, colocou um ponto final no relacionamento antigo e, agora, está apaixonada de novo! Mas, como agir nesse caso? Afinal, tudo é novidade: desde o primeiro encontro até a hora de visitar a família do gato. Então, confira algumas dicas para se sair superbem em todas as situações!

O primeiro encontro.
Dá aquele friozinho na barriga, o coração fica acelerado e você mal sabe o que falar para o gato. Parece até que nunca saiu com alguém antes, não é verdade?! Isso é muito normal, afinal, é uma fase que se inicia e você precisa de um tempo para se acostumar. O segredo é relaxar e curtir o novo romance. O começo de um relacionamento é uma das experiências mais gostosas, por isso, não deixe a timidez ou a vergonha dominarem a situação. Acredite em você, valorize seus pontos fortes, esteja à vontade e, acima de tudo, seja natural. Desse jeito, fica difícil de o cara não se apaixonar, concorda?!
* Dica! Cuide do visual e arrase com uma superprodução: arrume o cabelo, escolha uma roupa bem linda, passe um perfume suave e faça uma maquiagem caprichada. Só cuidado para não exagerar, ok?! E não fuja do seu estilo para surpreender ninguém.

O beijo.
O encontro vai muito bem, a conversa está animada, o lugar é divertido e vocês se curtiram bastante... Então, o que falta para encerrar a noite? O beijo! Não dá para negar que ele é fundamental para que as coisas comecem com o pé direito, não é mesmo?!
A ordem agora é fazer esse momento ser inesquecível. Fique tranquila, seja carinhosa e atenciosa com o cara e coloque em prática tudo aquilo que já sabe. Beijar é sempre bom! Não precisa forçar nada, nem ficar preocupada se o gato está curtindo ou não sair com você. Se ele está ali, é porque quer, não é verdade?! Então, deixe o clima rolar naturalmente que a hora certa chegará. E, sem nem perceber, estará aos beijos com ele.
* Dica! Siga o ritmo do rapaz no começo e, aos poucos, inove. Não revele seus segredos de conquista logo de cara. Deixe-o com aquele "gostinho de quero mais" e surpreenda-o com o tempo! Conforme a intimidade cresce entre vocês, a sintonia também aumenta.

As declarações de amor.
Se o lance está dando certo, nada mais natural do que demonstrar os sentimentos, não acha?! As mensagens carinhosas no celular, as ligações apaixonadas, os presentes especiais e por aí vai... Não precisa sentir-se intimidada com nada disso, afinal, são atitudes lindas! Tudo bem que é um pouco estranho acostumar-se com outro alguém parecido com seu ex. Ou então, pelo contrário: ficar surpresa com tantas ações diferentes. Com o tempo, você acaba percebendo que cada um tem seu jeito próprio e as declarações de amor são únicas. por isso, o sentimento também é todo especial!
* Dica! Que tal fazer este gato feliz?! Retribua o amor e trate-o com carinho. Comece a se interessar mais por ele, a saber do que gosta, que estilo de música curte, qual o prato predileto, para onde prefere sair, enfim, demonstre interesse e agrade-o. Todo homem adora receber atenção! E, se esse cara maravilhoso merece, por que não ter um pouco de atitude?!

O compromisso
E agora?! Assumir ou não algo mais sério? Isso vai depender de como andam o envolvimento e o sentimento entre vocês. se acreditar que pode ser feliz com ele e estiver pronta, ótimo! Abra seu coração e se permita amar novamente. Agora, se achar que ainda é cedo, não atropele as coisas. Não existe data certa para assumir um compromisso, muito menos tempo exato para amar.
* Dica! Procure saber ao certo as reais intenções do cara e o que ele sente por você. É melhor conhecer bem a pessoa antes de criar qualquer expectativa ou fazer algum plano, né?! Mas, se o gato já provou que é um ótimo partido, então, pense com carinho!

A hora H
Agora que vocês já estão mais íntimos um do outro, como encarar uma nova "primeira transa"? A ansiedade é grande e a curiosidade também, ainda mais se rolar uma química legal. O princípio é quase o mesmo do primeiro beijo: relaxe e curta o momento! Isso desde que as coisas aconteçam na hora certa, de modo muito especial e com segurança. por isso, vale lembrar: camisinha sempre!
* Dica! O que acha de preparar a noite com muito estilo? Afinal, é um dos acontecimentos mais importantes deste novo romance. por isso, coloque uma roupa mais sensual, vá a um restaurante aconchegante com ele e, para finalizar, dê uma esticadinha ao motel ou à casa de um de vocês mesmo. Prepare um ambiente romântico, com música, velas aromáticas e vinho, solte a imaginação e aproveite! Com certeza, mais noites maravihosas virão!

O momento de conhecer a família e os amigos
Essa situação é um pouco complicada, né?! E não dá para negar que o pensamento vai a mil: "será que vão gostar de mim?", "como me comportar?", "o que fazer e dizer para não estragar tudo?", enfim, questionamentos não faltam. Mas, não adianta nada se programar, sendo que na hora, acontece tudo diferente. O nervosismo e a timidez são supernormais, mas com pouco tempo, isso passa. E, outra coisa: tente, ao máximo, não fazer julgamentos antes de conhecê-los ao certo. Se não "foi com a cara" da sogra, do cunhado ou do amigo, dê uma segunda chance a pessoa. Afinal, é muito melhor se dar bem com todos do que criar inimizades, não acha?!
* Dica! Simpatia e bom-humor fazem toda a diferença neste momento. Se chegar com um sorriso no rosto e mostrar-se uma mulher de bem com a vida, fica muito mais fácil de conquistar a família, e os amigos do gato. Mas, lembre-se sempre de ser você mesma! Fingir ser outra pessoa ou mentir alguma característica não está com nada! Se tiverem que gostar de você, que seja tudo sincero e verdadeiro!

Erro fatal!
Compará-lo com o ex é ponto negativo para você! Se ficar lembrando do que faziam juntos e de como era o relacionamento com o antigo amor, vai afastar o novo gato rapidamente. Não é o que deseja, certo?! portanto, evite ao máximo tocar neste assunto. É difícil não fazer comparações, mas não custa se esforçar um pouquinho, né?! Se é para recomeçar, que seja tudo novo!

SE LIGA!
Para viver uma nova paixão de verdade, é preciso, antes de qualquer coisa, mudar as próprias atitudes e as expectativas com relação ao gato. Não adianta nada iniciar um romance se o coração não está preparado para isso ou se você ainda está ligada ao ex. Dê tempo ao tempo e permita que os sentimentos se renovem também. Aí, depois, é apostar na felicidade!


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 70, 71 e 72.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB