terça-feira, 13 de outubro de 2009

Qual o seu jeito de amar?


Marque as frases que combinam com você e descubra!

# Mulheres atiradas assustam os homens. ( )

É preciso estar sempre bonita para chamar a atenção do gato. ( )

* Ciúme atrapalha o romance e pode acabar com tudo. ( )

# Sou muito chorona, choro até vendo comédias. ( )

O segredo para conquistar o cara é jogar charme sempre! ( )

* Se percebo que o gato não está interessado, caio fora rapidinho. ( )

# Uma amiga sempre me ajuda a chegar mais perto do rapaz amado. ( )

Se um homem começa a me encarar, também fico olhando para ele. ( )

* Não me importo se sempre vejo o cara rodeado de mulheres. ( )

# Quando estou apaixonada, tudo fica diferente e me entrego totalmente. ( )

Sempre crio situações para me aproximar mais do gato. ( )

* Gosto de usar roupas confortáveis, mesmo que não estejam na moda. ( )

# Antes de beijar o fofo, preciso me sentir segura com ele. ( )

Minha cor preferida é o vermelho. Estou sempre com uma roupa, sapato ou acessórios dessa cor. ( )

* Não me importo se ele quiser sair com os amigos dele. ( )

# se o gato descobre que estou a fim dele, fico morrendo de vergonha e nem consigo olhar pra ele depois. ( )

Na paquera, costumo tomar a iniciativa. Pra mim, é muito natural! ( )

* Se o cara não vier me procurar depois da ficada, não vou atrás. ( )

# Amo surpresas românticas! ( )

Nunca tive problemas: Sempre conquisto o cara que eu quero. ( )

* Se tem outra menina de olho no gato que estou a fim, espero ele decidir com quem quer ficar. ( )


-- -- -- -- Resultado -- -- -- --

Maioria #
Romântica: Sensível e carinhosa, você está em busca de um grande amor e deseja viver uma linda história com ele. Quando está com alguém, se entrega de corpo e alma. Mas não crie muitas expectativas, pois pode se magoar.

Maioria
Ousada: Você é uma mulher que batalha pelo homem que quer. Quando está de olho em alguém, vai à luta e, se for preciso, toma a iniciativa sem problemas. Determinação é o que não falta! Mas cuidado para não forçar a barra.

Maioria *
Desencanada: sua última preocupação é encontrar um namorado. Você gosta de aproveitar a vida e se divertir com os amigos. Quando estiver numa relação mais séria, que tal mostrar ao gato um pouco mais de dedicação?

-- -- -- -- ♥ ♥ ♥ ♥ -- -- -- --


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg.8

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB