segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sua casa em alto-astral!

Receba melhores vibrações em seu lar.

Jardim das sete ervas

Se você deseja afastar as vibrações negativas e manter a harmonia dentro do seu lar, uma ótima opção é o cultivo de plantas. Além de embelezar o ambiente, a sabedoria popular mostra que algumas ervas têm o poder de eliminar energias carregadas e atrai bons fluidos para o local e para todos que ali vivem.
O melhor é colocá-las logo na entrada da sua casa, do lado de fora ou de dentro. Dessa forma a energização já por começa por ali e nenhuma vibração negativa poderá entrar em seu lar.
Primeiro, escolha uma erva de sua preferência. Abaixo, segue uma lista com as mais usadas e suas respectivas funções.
É só consultar!
depois, você pode optar por plantá-la em um vaso ou fazer um jardim, caso haja espaço em sua casa.
A partir de então, é muito importante que você acompanhe o visual da planta. Se ela estiver com as folhas amareladas ou murchas, mesmo com todos os cuidados, indica que as energias negativas já foram absorvidas por ela. Então, não tem outro jeito. Ela precisa ser substituída por uma nova muda!

Cultive já!

É fundamental tratar da planta com cuidados diários. Ela precisa de luz solar, principalmente pela manhã, e de ser regada. Mas, a quantidade de água varia de uma para outra. portanto, informe-se assim que comprá-la!

1 - Alecrim

Atrai alegria e boas energias, levantando o astral e o ânimo dos que vivem no local. Ata contra a depressão e alivia cansaço emocional.

2 - Arruda.

É ideal para espantar fluidos negativos. Uma boa alternativa é carregar um raminho na bolsa para se proteger contra a inveja e o mau-olhado.

3 - Comigo-ninguém-pode

Sua função é trazer paz e tranquilidade para o ambiente e afastar a inveja. Dizem que é muito eficiente para desfazer feitiços.

4 - Espada-se-São-Jorge

É sinônimo de proteção e força. Garante mais coragem às pessoas, corta energias pesadas e manda a inveja e o mau-olhado para longe.

5 - Guiné.

por ser uma planta que atrai muita positividade, onde quer que esteja, proporciona bem-estar para as pessoas e atrai sorte para o ambiente.

6 - Manjericão

deixa o ambiente mais calmo e proporciona harmonia aos que estão por perto. Afasta os maus pensamentos e, quando usado como tempero, é um ótimo estimulante sexual.

7 - Pimenta.

Impulsiona a atitude nas pessoas, fazendo-as agirem quando é preciso. Além disso, é um alimento afrodisíaco excelente.

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pg. 69

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB