terça-feira, 20 de outubro de 2009

Caidinho por você!

Saiba como conquistar o gato de cada signo!


Para deixar o ARIANO doidinho, o segredo é não entregar o jogo logo de cara. Ele se sente atraído por garotas animadas, com um papo leve e que saibam desafiá-lo na paquera. Portanto, dê umas olhadinhas, esteja segura e desperte o interesse dele. Aí, deixe que o gato tome a iniciativa, pois ele faz isso muito bem!
Evite: ficar muito em cima do cara não é legal. Como curte um desafio, ele tem que sentir motivação para seguir em frente.


Em primeiro lugar, ganhe a confiança do TAURINO. Depois, dê bastante atenção e carinho a ele. Isso porque este cara não costuma se envolver à toa, curte relacionamentos sérios e é muito romântico. Valoriza a sinceridade e o sentimento da mulher. Outra dica para chamar a atenção do gato é ser sensual, mas sem parecer vulgar.
Evite: você só vai perder pontos se provocar o ciúme deste gato. Ele precisa se sentir seguro para se entregar à paixão.


Que tal um bom papo e um passeio bem diferente? Esta é a receita ideal para ganhar o coração do GEMINIANO. Ele é supercomunicativo e adora jogar conversa fora. Mas nada de assuntos chatos e pesados, viu?! Muito pelo contrário, o gato é bem agitado e não curte viver na rotina.
Evite: controlar ou tentar segurar o geminiano é o maior erro. Como valoriza a liberdade, ele precisa de alguém sem encanações e que acompanhe seu ritmo.


Se quiser conquistar, pra valer, o amor do CANCERIANO, não economize nas demonstrações de carinho. Ele é muito sensível e só se envolve com uma garota quando sente que vale a pena. Seja sincera, fiel e delicada em suas atitudes. Faça o cara perceber que o seu sentimento é verdadeiro.
Evite: não vá com muita sede ao pote e nada de brincar com os sentimentos do rapaz viu?! Ele é um pouco inseguro e tem muito medo de se decepcionar.


Impressione o LEONINO! Mostre que você presta atenção nele, que é uma garota segura e atenciosa. Mesmo que não admita, este gato é sentimental: adora receber carinho e precisa de uma garota compreensiva ao lado. Tenha paciência para lidar com o jeitinho mandão do leonino e não economize nos elogios.
Evite: se tentar chamar mais atenção do que ele, não vai dar muito certo. Além disso, se não for compreensiva, fica ainda mais difícil.


Ter paciência é essencial para ganhar o coração do VIRGINIANO. o lance rola mais devagarzinho, quando o cara tem certeza do sentimento da mulher. Outro fator importantíssimo é ser fiel e passar a ele total segurança no relacionamento. Aproxime-se com uma conversa leve, conquiste a simpatia do gato e, depois, deixe rolar.
Evite: Não cobre atenção e provas de amor o tempo todo. Entenda que ele expressa o que sente em pequenas atitudes.


O ingrediente fundamental para se dar bem na paquera com o LIBRIANO é o romantismo. Não tenha medo de falar o que sente, pois ele ama ser paparicado. Seja alegre, meiga e elegante. E não esqueça de tratar bem os amigos do cara, afinal, ele é muito sociável e gosta de mulheres companheiras.
Evite: não tente mudar o jeito deste gato. Se não oferecer a ele todo o amor que sente e não der muito valor ao que ele gosta, o rapaz pode se decepcionar.

Como o ESCORPIANO valoriza muito a atração física, esteja sempre linda! Capriche no visual e seja sensual para atraí-lo. Mas, para o envolvimento ser completo, ganhe a confiança do rapaz. Ele sente ciúme fácil e, por isso, necessita de alguém leal e sincera.
Evite: se não tiver bastante paciência para lidar com as desconfianças do gato, o lance fica bem difícil. Não seja intolerante com ele. além disso, nada de deixar o sexo em segundo plano, ok?!


É essencial que você entenda os valores do SAGITARIANO: ele ama a liberdade, o agito e uma aventura. Por isso, esteja alegre e sempre disposta a acompanhá-lo. Cara feia não está com nada! Viva animada e valorize os momentos juntos. Aí, deixe que as coisas rolem espontaneamente e tente acompanhar o pique dele.
Evite: jamais tente controlar este gato. Ele não suporta gente pegando no pé e fazendo interrogatórios, ok?! E também fuja da rotina, senão ele desanima.


Para o CAPRICORNIANO se apaixonar por você, é preciso que tenham ideais parecidos: seja determinada, responsável e pense no futuro. A timidez atrapalha bastante quando o assunto é coração, por isso, ele necessita de uma mulher decidida e que saiba valorizar a união e a segurança no relacionamento.
Evite: caso não entenda os valores tradicionais do gato, desista da conquista. Respeite a importância que ele dá ao amor, mas não seja submissa nunca.


Antes de qualquer coisa, seja criativa na hora de paquerar o AQUARIANO. Que tal surpreendê-lo com uma cantada bem original? Ele vai adorar! Como é um cara independente e extrovertido, gosta de mulheres mais liberais, que saibam respeitar o espaço dele. Valorize a privacidade e a alegria no romance!
Evite: garotas muito possessivas não tem chance com este gato. Se ficar cobrando atenção e explicações o tempo todo, o rapaz vai se afastar facilmente.


O que o PISCIANO mais deseja é encontrar um grande amor e receber desta pessoa muita dedicação. Por isso, para conquistá-lo, abuse dos carinhos e mostre-se sempre apaixonada. Ele é carente e tem vontade de passar o dia todo ao lado da amada.
Evite: se você não é muito romântica e não gosta de declarar seus sentimentos, a situação fica complicada. Mas, de maneira alguma, tente iludir o cara, pois ele pode se decepcionar totalmente.


Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs.80 e 81

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB