quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como você é?

Escolha o sapato que faz mais o seu estilo e descubra!

1

2

3

4

5

6

7



























-- -- -- -- Resultado -- -- -- --


1 - Sonhadora.

Sapatinho de boneca e de princesa é a sua cara, pois, por você, viveria em um verdadeiro conto de fadas. É uma mulher que não tem medo de sonhar, tem uma intuição aguçada e age com o coração. Por isso, não se chateia tanto quando algo não sai como gostaria, pois, sabe que fez o certo, com base nos sentimentos. No amor, quer viver um romance cheio de surpresas e, claro, recheado de paixão e carinho.
2 - Descolada

Seu estilo não nega: você é uma pessoa que não perde muito tempo cuidando do visual, mas que se importa bem mais com o conforto. Não que não seja vaidosa, mas apenas gosta de se sentir bem em qualquer situação. É o tipo que faz amigos com facilidade, que adora bater papo e que está sempre pronta para o que der e vier. Nos assuntos do coração, você é desencanada, tranquila e companheira do gato.
3 - Reservada.

É discreta, detesta "barracos", discussões polêmicas e sempre tenta acalmar as pessoas quando o clima esquenta. Já deu pra perceber que é uma pessoa que evita a todo custo chamar a atenção ou situações alarmantes, não é mesmo? Na hora da conquista, prefere não se insinuar para o gato e esperar que ele se aproxime. Além disso, o cara precisa ir com calma, senão você pula fora rapidinho.
4 - Provocante

Seu potencial para chamar a atenção dos homens é enorme, por isso, nunca passa despercebida. É uma pessoa que conquista os objetivos com facilidade e agilidade. Por causa de seu jeito sensual, pode atrair a inimizade de muitas mulheres, mas, quando se aproxima, sabe virar o jogo como ninguém. Afinal de contas, elas passam a admirar a sua personalidade sincera e magnética. A rotina passa longe da sua vida e você não dispensa suas estratégias sedutoras para espantá-la!

5 - Romântica

Você é uma mulher que valoriza a vida amorosa e que é bastante sensível e carinhosa. Gentileza é algo que não falta em você, pois adora agradar as pessoas de quem gosta. É feminina e não abre mão de revelar essa característica da cabeça aos pés. No amor, sabe conquistar quem deseja com seu jeito meigo e delicado, deixando os gatos com uma vontade louca de mimar e cuidar de você sempre!
6 - Aventureira

Balada, diversão e surpresas é com você mesma. Não perde tempo quando o assunto é aventura e todos os seus amigos podem contar com a sua animação e alto-astral. Adora novidades, fazer amigos e bater papo. por isso, prefere sapatos modernos, bonitos e confortáveis, que a deixam preparada para qualquer agito que possa aparecer. Na paquera, conquista os homens com seu carisma e sua grande energia!
7 - Autêntica

Você é simplesmente você! É ousada e o simples fato de pensar em seguir padrões já a irrita. Só compra algo quando realmente está interessada e não usa nada só porque está na moda. Além disso, não tem medo de encarar cores diferentes, modelos inovadores... Tudo depende do seu humor! No amor, gosta de viver romances verdadeiros e livres de cobranças. Ciúme, então, nem pensar!

-- -- -- -- -- -- -- --

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs. 45 e 46.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB