terça-feira, 13 de outubro de 2009

Descubra o que fazer quando seu...

Príncipe vira sapo!

No começo, o namoro era cheio de encantos e tinha sabor de novidade. Mas, de repente tudo começa a ficar chato e você só pensa naqueles defeitinhos que pareciam não incomodar. Aí, vem a dúvida: onde está aquele príncipe encantado que você conheceu?

♥ Reflexão.

Antes de mais nada, é importante pensar sobre a situação. Pode ser que, no começo, você estava tão apaixonada que fazia vistas grossas para os defeitos de seu par. Agora, precisa refletir se realmente está disposta a conviver com essa pessoa real, que possui qualidades e defeitos. Lembre-se de que ninguém é perfeito! idealizar ter ao lado um namorado inteiramente magnífico pode impedir que seja feliz ao lado de alguém real. No entanto, se já não suporta a presença dele, é hora de dar um basta.

♥ Tome uma atitude.

Quase sempre, é difícil romper um namoro, ainda que este esteja desgastado. Você fica com medo de magoar a pessoa ou mesmo de sentir um vazio, o que faz com que vá enrolando a situação por costume e comodismo. Nesse caso, o melhor que tem a fazer é terminar, sim. Diga que está precisando de um tempo só para você. Aos poucos, ele também vai perceber que foi melhor assim. De nada adianta manter uma união se não está se sentindo feliz.

♥ Reacenda a Chama.

Já, se você acha que está apenas passando por uma fase de desencanto e está disposta a lutar pelo namoro, procure reparar mais nas qualidades do gato. proponha que façam passeios diferentes e procure se aproximar mais dele. Aumente a cumplicidade e, assim, poderá reencontrar o seu príncipe e recuperar o entusiasmo. Afinal, tudo o que vale a pena merece uma segunda chance!

Fonte: Revista Guia Astral, ed. 281-2009, pg. 13



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB