segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Arrase na hora H!

22 Dicas para espantar a rotina e apimentar a relação!

Explore os sentidos!

1 - Acaricie o gato pelo corpo todo: faça uma massagem caprichada e, se achar interessante, passe um daqueles óleos que esquenta a pele. O efeito é sensacional!

2 - Conduza as mãos dele pelo seu corpo e mostre em que partes você mais gosta de receber carinho.

3 - Faça uma seleção de músicas bem sensuais para deixar rolar na hora do sexo. Assim, o clima fica mais envolvente!

4 - Ouça o que ele tem a dizer: palavras provocantes são muito bem-vindas.

5 - Do mesmo modo, fale no ouvido dele umas frases excitantes. Não tenha vergonha de soltar a imaginação!

6 - Que tal acender um incenso de aroma afrodisíaco no quarto? Jasmin, patchouli ou almíscar são ótimas opções!

7 - Esteja perfumada, mas sem exagero. Na hora de se arrumar, passe um perfume ou um hidratante suave.

8 - Antes do sexo, prepare um jantarzinho especial para vocês. Alimentos como cravo, amendoim e morango, acompanhados de um bom vinho, são perfeitos para aumentar o prazer!

9 - Já que o assunto é alimentação, para incrementar a brincadeira, use leite condensado ou chantilly, espalhe pelo corpo do gato e explore o paladar.

10 - Se preferir, passe gelo na pele do seu par e proporcione um prazer inconfundível. Os arrepios são garantidos!

11 - Beije muito! Não só a boca, mas todas as partes do corpo dele. Esse carinho nunca é demais!

12 - Lembre-se de pedir ao gato para fazer tudo isso com você também. Afinal, quem não gosta de receber carinho e ser surpreendido na cama? O sexo deve ser uma troca deliciosa, então, aproveite!

13 - Brinque com ele! Tampe os olhos do gato com uma venda e faça o que vier à sua cabeça! Pode preparar uma surpresinha enquanto ele não vê nada e deixá-lo na expectativa para saber o que é.

14 - Um streaptease vai sempre muito bem! Capriche na lingerie, coloque uma roupa bem sensual e tire as peças uma de cada vez! Rendas, decotes, transparências e peças pequenas são de tirar o fôlego.

15 - uma opção mais ousada é chupar bala de menta antes de partir para o sexo oral. A sensação refrescante vai provocar em seu par um efeito maravilhoso!

Inove sempre!

16 - Acessórios eróticos são tudo de bom! Existem os dadinhos com posições e locais de casa para transar, plumas, algemas, camisinhas de sabor, calcinhas comestíveis e por aí vai. Deixe a criatividade rolar solta!

17 - Abuse das fantasias sexuais! Nessa hora, vale tudo! Até mesmo fingir que são outras pessoas, vestirem-se de modo atraente, imaginarem situações excitantes...

18 - Transar em lugares diferentes ajuda a sair da rotina. pode ser no quintal de casa, na mesa da cozinha, no sofá, enfim, onde pintar vontade. Só cuidado para não se empolgar demais e ir a algum local arriscado ou proibido, ok?!

19 - O banho é outra oportunidade deliciosa para ficar junto do cara. Para ficar tudo de bom, escolham sabonetes ou sais bem cheirosos, relaxem e curtam o momento.

20 - Varie as posições sexuais! Use a imaginação e teste todas as maneiras possíveis de se fazer amor. Assim, ainda se descobrem quais são as que dão mais prazer!

Intuição.

21 - Use o seu sexto sentido para conquistar ainda mais o amado na hora H. Não deixe passar nenhum detalhe: repare no que ele gosta de ouvir, onde prefere ser tocado, o que adora usar ou não e como se sente bem no sexo. Quanto maior a cumplicidade entre os dois, maior o prazer! Então, confie nos seus instintos e não tenha medo de ousar. Faça aquilo que acha interessante e dê a ele a liberdade para agir do mesmo jeito. Assim, vocês só têm a ganhar na relação!

22 - O que não é bem vindo

* Pefumes fortes
* Peças íntimas velhas
* Comidas muito temperadas
* Descuidos com a beleza, como cabelo, pele, roupas, etc.
* Excesso de intimidade: cuidados higiênicos, por exemplo, não são legais de serem feitos na frente do gato.

Fonte: Revista Guia Astral, ed.281-2009, pgs.64 e 65

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Informe Mulher | by TNB